
Parece que a Paramount+ renovou silenciosamente a aclamada série derivada ‘1883‘, pré-sequência do aclamado drama ‘Yellowstone‘, para a 2ª temporada. De acordo com o confiável Production Weekly, o segundo ciclo já está em desenvolvimento ativo.
A notícia não é uma surpresa, considerando que a produção se tornou a produção original mais assistida da história do serviço de streaming. Os dados também levem em consideração o período em que o streaming ainda se chamava CBS All Access.
Apesar de não ter revelado os números de audiência, a Paramount+ revelou que a estreia de ‘1883‘ “mais do que dobrou” o recorde anterior.
Vale lembrar que, além de estrear no serviço de streaming, o primeiro episódio também foi lançado na Paramount Network, onde registrou 4.9 milhões de espectadores.

A produção é estrelada pelos anteriormente confirmados Tim McGraw e Faith Hill, que serão o casal protagonista na série. Sam Elliott, Billy Bob Thornton, Isabel May e LaMonica Garrett também fazem parte do elenco protagonista.
Além do grupo, a obra contará com Audie Rick, Marc Rissmann, Eric Nelsen e James Landry Hebert como personagens regulares. Dawn Olivieri, Emma Malouff, Alex Fine, Gratiela Brancusi, Anna Flamora, Nichole Galicia, Stephanie Nur, Amanda Jaros, Noah Le Gros e Martin Sensmeier completam o time.
‘1883’ segue a família Dutton à medida que embarcam em uma jornada oeste adentro através das Grandes Planícies, em direção ao último bastião da América selvagem. É uma narrativa que reconta a expansão estadunidense e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida: Montana.

Taylor Sheridan, criador da série original, retorna para o spin-off e entra como produtor ao lado de John Linson, Art Linson, David Glasser, Ron Burkle e Bob Yari.