A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures anunciam que as filmagens de ‘1917‘ serão iniciadas no dia 1º de abril. O longa, ainda sem título nacional, conta com roteiro e direção do ganhador do Oscar®, Sam Mendes.

O filme acompanha a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de ‘Capitão Fantástico‘ e Dean-Charles Chapmann, de ‘Game of Thrones‘) em um único dia e durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

No elenco, ao lado de MacKay e Chapman, estão Mark Strong (O Jogo da Imitação), Andrew Scott (007 Contra Spectre), Richard Madden (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker, Nabhaan Rizwan, Claire Duburcq, além de Colin Firth (O Discurso do Rei) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação).

O diretor Sam Mendes – também responsável pelo roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cains – assina a produção do longa.

O longa será lançado pela Universal Pictures e é um reencontro do diretor Sam Mendes com a DreamWorks, produtora responsável por ‘Beleza Americana‘, seu primeiro longa, além de ‘Estrada da Perdição‘ e ‘Foi Apenas um Sonho‘.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE