A série derivada ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘ estreou em setembro do ano passado na AMC+ e, agora, já está disponível no Prime Video Brasil.
A temporada de estreia da atração chegou à plataforma de streaming no último dia 03 de maio.
Confira o novo trailer promocional:
Vale lembrar que a produção conquistou 71% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
Confira as reações:
“O novo cenário em que o Daryl Dixon se encontra não traz a renovação que o universo de ‘The Walking Dead’ precisava. É apenas uma mudança superficial.” (AV Club)
“‘Daryl Dixon’ tenta cruzar o oceano para fazer novidades neste apocalipse zumbi, mas o resultado final ainda segue ainda história clichê.” (Forbes)
“‘Daryl Dixon’ traz um certo frescor a este universo, pois apresenta narrativas que podem ser sustentadas por anos.” (TV Fanatic)
“Com uma história interessante e coesa no decorrer dos seus seis episódios, parece o universo de Scott Gimple finalmente entregou um derivado que vale a pena.” (TheWrap)
“A ambientação é impressionante, a trilha sonora composta por David Sardy é magnificamente cinemática e os zumbis são… vamos apenas dizer que eles não são lerdos.” (TVLine)
“Há muita coisa acontecendo em ‘Daryl Dixon’. Infelizmente, os novos personagens que são introduzidos não são interessantes o suficiente para merecerem nossa atenção (ou a do Daryl).” (The Mary Sue)
“‘Daryl Dixon’ começa com um mistério: como o motoqueiro favorito do público acabou em Paris? Mas a maior questão é como essa série acabou se tornando tão boa, especialmente considerando que o universo de ‘The Walking Dead’ só tem cambaleado.” (Digital Spy)
Daryl desembarca na França e luta para entender como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Enquanto faz a jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final.
David Zabel entra como showrunner.
O elenco ainda conta com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne Charrier, Eriq Ebanouey, Laika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi e Romain Levi.