230 carros foram destruídos nas filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’

Velozes e Furiosos 7’ teve a quarta maior bilheteria de estreia de todos os tempos mundialmente, e no Brasil conquistou o posto de segunda maior abertura já registrada na história do cinema nacional.

Recordista de bilheterias, o filme também teve outro recorde quebrado: 230 carros foram destruídos durante as filmagens. Segundo o Wall Street Journal, entre os veículos estavam os caríssimos Mitsubishi Montero, um Mercedes-Benzes preto e um Ford Crown Victoria.

Os carros destruídos foram encaminhados para a demolição completa, para não correrem o risco de voltar ao mercado.

Velozes e Furiosos 7’ já soma US$ 526 milhões nas bilheterias mundiais. Os produtores esperam que  seja o primeiro da franquia a cruzar a barreira de US$ 1 bilhão.

Produtor explica por que ‘Velozes e Furiosos 8′ não está acontecendo

Diretor fala sobre o final original

‘Velozes e Furiosos 7′ começa nova trilogia, com sequência indo para Nova York

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ era uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Não deixe de assistir:

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série ‘Velozes e Furiosos’ mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.

velozesefuriosos7_11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS