Franquia 'Velozes e Furiosos' terá no mínimo mais três filmes

Franquia 'Velozes e Furiosos' terá no mínimo mais três filmes


A franquia ‘Velozes e Furiosos não vai acabar tão cedo.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a presidente do estúdio Universal, Donna Langley, disse que a série de ação terá “pelo menos mais três filmes”.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série ‘Velozes e Furiosos’ mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.




Segundo o Deadline, a Universal iniciou negociações com o cineasta para assumir as últimas partes da série, que serão rodadas simultaneamente - seguindo o padrão de blockbusters como 'Harry Potter', 'Crepúsculo', 'Jogos Vorazes' e o vindouro 'Vingadores: Guerra Infinita'. Lin só deve fechar contrato, porém, depois de dirigir os primeiros dois episódios da segunda temporada de 'True Detective'.

A reportagem diz ainda que o final da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia ganhará “múltiplos filmes” - provavelmente a nova trilogia citada pela presidente da Universal.

Depois de dirigir 'Velozes e Furiosos 6' em 2013, Lin foi substituído por James Wan (‘Invocação do Mal’) em ‘Velozes e Furiosos 7’; ele, por sua vez, também vai abandonar a franquia de ação para voltar ao comando de sua própria série - dirigindo a sequência de ‘Invocação do Mal’.

A Universal Pictures lançará 'Velozes e Furiosos 7' nos cinemas nacionais em 2 de Abril de 2015.

Assista ao trailer legendado de ‘Velozes e Furiosos 7′

velozesefuriosos7_10

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c