quinta-feira, março 28, 2024

2ª temporada de ‘Salem’ ganha cartazes estilosos

A segunda temporada de ‘Salem‘, que estreia no dia 5 de abril nos EUA, ganhou uma leva de cartazes estilosos.

Confira:

Banho de sangue no novo teaser da 2ª temporada

No retorno da série, o Grande Ritual, desencadeado no final da primeira temporada, traz consequências mortais. Mas a guerra das bruxas está apenas começando, e Salem está no epicentro de ambos os eventos. A fim de completar o seu plano, Mary Sibley deve não só controlar John Alden (Shane West) e os cidadãos da cidade, mas também procurar nas sombras aqueles que procuram o poder que ela carrega.

Criada por Brannon Braga (roteirista de ‘Jornada nas Estrelas’ e ’24 Horas’), ‘Salem‘ acompanha o começo da caça às bruxas na cidade do título, no século 17.

Janet Montgomery (Made in Jersey), Shane West (Nikita), Seth Gabel (Fringe), Xander Berkeley (24 Horas), Ashley Madekwe (Revenge) e Tamzin Merchant (The Tudors) formam o elenco principal da atração.

O segundo ano de ‘Salem‘ ganhou dois reforços no seu elenco regular: Lucy Lawless (Xena, Agents of SHIELD) e Stuart Townsend (A Rainha dos Condenados).

Lawless viverá a Condessa Marburg, uma das últimas remanescentes de uma antiga linhagem de bruxas alemãs. Já Townsend será Samuel Wainwright, médico inglês determinado a descobrir os segredos de Salem, enquanto mantém os próprios debaixo do tapete.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS