Sydney Sweeney é cotada para viver Emma Frost no aguardado reboot de X-Men, apontam rumores

GêneroFilmes de Super-HeróiSydney Sweeney é cotada para viver Emma Frost no aguardado reboot de X-Men, apontam rumores

A atriz Sydney Sweeney, conhecida por trabalhos emMadame Teia eA Empregada, está sendo cotada para fazer sua estreia no Marvel Cinematic Universe. Segundo rumores, a atriz pode interpretar a poderosa mutante telepata Emma Frost no aguardado reboot de X-Men.

De acordo com informações do ComicBookMovie, o nome de Sweeney aparece no topo da lista de desejos do estúdio para interpretar a icônica Rainha Branca. A escalação marcaria o retorno definitivo da personagem às telonas, trazendo uma nova abordagem para uma das figuras mais complexas do universo Marvel.

Para os menos familiarizados com o material original, Emma Frost fez sua estreia nos quadrinhos como uma figura central do Clube do Inferno, uma organização elitista de vilões que frequentemente enfrentava os X-Men. Contudo, sua trajetória tomou um rumo heróico após a destruição de Genosha, quando ela se juntou ao Instituto Xavier.

Sua história é marcada por um polêmico relacionamento com Scott Summers (Ciclope), iniciado enquanto ele ainda era casado com Jean Grey. Após a morte de Jean, Emma e Scott assumiram a liderança da escola e do grupo. Emma permanece como uma das personagens mais carismáticas e essenciais das publicações atuais, sendo uma das mentes mais brilhantes e perigosas da era Krakoa.

Importante ressaltar que até o momento as informações são apenas rumores. 

Criador de ‘Treta’ celebra entrada no roteiro do reboot de ‘X-Men’: “Você tem que dizer sim”

O reboot de X-Men não promete apenas rostos novos na frente das câmeras, mas também uma reunião estratégica nos bastidores. O diretor Jake Schreier e os roteiristas Lee Sung Jin e Joanna Calo, trio responsável pelo sucesso de Treta (Beef) e que trabalhou em Thunderbolts*’, migraram juntos para a franquia mutante.

Schreier demonstrou entusiasmo ao falar sobre a colaboração contínua com a dupla de roteiristas: “Trabalhei com o Sonny [Lee] e a Joanna em muitas coisas. Sempre que você pode trabalhar com pessoas de quem gosta tanto e que são tão talentosas, e com quem já criou algo que tem uma sintonia natural, continuar com isso sempre parece uma boa ideia”.

A introdução dos X-Men no MCU está sendo pavimentada cuidadosamente. Embora o reboot completo seja esperado apenas para após os eventos de Vingadores: Guerras Secretas (2027), os mutantes devem fazer aparições cruciais antes disso.

A expectativa gira em torno deVingadores: Doutor Destino, previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2026.

O longa marcará o retorno de Robert Downey Jr. ao estúdio, desta vez interpretando o vilão Victor Von Doom, um mestre da ciência e da magia que ameaça o Multiverso.

A lista de heróis previstos para a produção é massiva e deve incluir:

Os Novos Vingadores e Aliados: Capitão América (Anthony Mackie), Pantera Negra (Letitia Wright), Shang-Chi (Simu Liu) e Soldado Invernal (Sebastian Stan).

O Quarteto Fantástico: Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach.

E membros do Universo Fox: Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Mística (Rebecca Romijn), Ciclope (James Marsden) e Fera (Kelsey Grammer).

A Saga do Multiverso atingirá seu ápice em 17 de dezembro de 2027, com a promessa de redefinir permanentemente o panorama do MCU e estabelecer a nova geração de heróis e mutantes como os pilares centrais das próximas fases.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Going Dutch’: Comédia da FOX é CANCELADA após duas temporadas

Segundo o Deadline, a elogiada série de comédia 'Going Dutch' não...

Atriz de ‘MICHAEL’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo DRAMA da Fox

Segundo o Deadline, Jessica Sula ('MICHAEL') foi escalada para o elenco...

Sequência de ‘Longlegs’ ganha data de estreia nos EUA; Saiba mais!

O cineasta Osgood Perkins está pronto para retornar ao...

‘Michael’: Spike Lee defende ausência de polêmicas em cinebiografia do Rei do Pop

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...