terça-feira, março 19, 2024

‘3 From Hell’: Rob Zombie explica o triste motivo da ausência de Sid Haig na sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Rob Zombie revelou o triste motivo do ator Sid Haig ter apenas uma participação especial na sequência ‘3 From Hell‘.

“O motivo dele não estar no filme não é muito bom. Os ‘três do inferno’ do roteiro que escrevi eram Captain Spaulding, Otis e Baby. Eram os três por todo o filme. Era isso que nós iríamos fazer. Mas, infelizmente, três semanas antes das filmagens começarem, eu recebi uma ligação do Sid e ele disse ‘Bem, eu estou no hospital há algum tempo’.

Zombie continua, “Quando eu o visitei, ele parecia ter perdido uns 40 quilos. Ele não estava em condições de gravar um filme. E eu pensei ‘Ótimo, um dos meus protagonistas não vai poder estar no filme’. Então eu reescrevi completamente o roteiro pela décima vez, dessa vez criando o personagem Foxy, o meio-irmão. Mas eu precisava do Captain Spaulding em pelo menos uma cena, pois ele era muito importante para mim e para o filme. Então, eles autorizaram, mas eu tinha que criar algo que não fosse exaustivo para ele.”

Escrito e dirigido por Rob Zombie, o longa é uma sequência de ‘Rejeitados pelo Diabo‘ e ‘A Casa dos 1000 Corpos‘.

Após um encontro brutal com a polícia, Otis, Baby e Spaulding conseguem sobreviver à rajada de balas. Sua recuperação “satânica” os leva para a cadeia, mas uma fuga inevitável libera o trio de volta ao mundo.

Sid Haig, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie retornam. O elenco ainda conta com Daniel RoebuckDavid UryBill Oberst Jr., Sean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa.

O longa ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

3 from hell

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS