quarta-feira, abril 24, 2024

‘365 Dias’: Sequência do sucesso da Netflix trará Laura Biel se casando com Massimo

A sequência do polêmico ‘365 Dias’, filme lançado na Netflix que é baseado no romance polonês assinado por Blanka Lipinska, ganhou sinopse.

O filme será baseado no segundo filme da franquia, intitulado ’10 Dias’ (‘Ten Dzień’).

Confira:

A vida de Laura Biel começa a se assemelhar a um conto de fadas. Ela terá um grande casamento, um marido que fará de tudo para ela, gravidez, presentes e um luxo simplesmente inimaginável: funcionários, carros, residências à beira-mar. E tudo seria perfeito, se não fosse pelo fato de haver vários gangsters por aí, todos tentando matar Massimo. E alguém está constantemente tentando sequestrar e matar Laura. Afinal, ela está casada com o homem mais perigoso da Sicília e isso tem suas consequências. Com o tempo, Laura vai começar a repensar seu romance. É uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes: fugas, perseguições, traições, lutas por honra, perigo mortal. 

A franquia ainda terá um terceiro filme, baseado no livro ‘Próximos 365 Dias’ (‘Kolejne 365 DNI’).

Michele Morrone, ator que vive o chefe da máfia Massimo Torricelli em ‘365 Dias‘, confirmou que o elenco e a equipe estão se preparando para a sequência do sucesso da Netflix.

“Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim. Vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa da pandemia, mas com certeza vamos conseguir”, disse o ator ao TMZ. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS