terça-feira, abril 16, 2024

3ª temporada de ‘Hannibal’ ganha data de estreia e cartazes

O canal NBC definiu a data do retorno de ‘Hannibal’. A terceira temporada da série do canibal estreia nos EUA no dia 4 de junho.

A emissora também agendou a estreia de ‘Aquarius’. A série policial estrelada por David Duchovny (‘Californication’, ‘Arquivo X’) começa a ser exibida lá fora no dia 28 de maio, com um episódio de duas horas.

Situado nos anos 60, o seriado acompanha um detetive da polícia de Los Angeles (Duchovny) que está atrás de um criminoso desconhecido que começa a formar um pequeno culto. Este homem é ninguém menos que Chales Manson, que se eventualmente se torna um dos mais famosos serial killers da história.

Já o terceiro ano de ‘Hannibal’ contará com participações especiais de Richard Armitage (trilogia ‘O Hobbit’), como o serial killer Francis Dorlahyde/Fada do Dente; Rutina Wesley (‘True Blood’) como interesse amoroso do assassino; Nina Arianda, como Molly, a esposa de Will Graham (Hugh Dancy); e Zachary Quinto, como um dos pacientes de Bedelia (Gillian Anderson).

Confira os primeiros cartazes, junto com o trailer:

hannibal-3atemporada-cartaz2

hannibal-3atemporada-cartaz1

Na Comic-Con 2014, o criador Bryan Fuller revelou que a terceira temporada da série será inspirada nos livros “Hannibal” e “Hannibal, a Origem do Mal”, de Thomas Harris. Caso a atração seja renovada, o quarto ano vai adaptar o romance “Dragão Vermelho”, com o quinto ano se inspirando em “O Silêncio dos Inocentes”.

Não deixe de assistir:

Mads Mikkelsen e Hugh Dancy retornam aos papéis de Hannibal Lecter e Will Graham, respectivamente. Promovida ao elenco fixo do programa, Gillian Anderson voltará como a psiquiatra Bedelia Du Maurires.

Richard Armitage (No Olho do Tornado e trilogia O Hobbit) fará participação como o serial killer Francis Dolarhyde, mais conhecido como o Fada do Dente em função de morder suas vítimas. Armitage aparecerá em seis episódios da série.

O assassino já foi interpretado por Ralph Fiennes em ‘Dragão Vermelho’ e por Tom Noonan em ‘Caçador de Assassinos’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS