quinta-feira, abril 25, 2024

3ª temporada de ‘O Mandaloriano’ terá “muitos novos rostos”, diz Pedro Pascal

A segunda temporada de ‘O Mandaloriano‘ introduziu a versão live-action de diversos personagens animados da saga ‘Star Wars‘, como Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

A temporada também marcou a estreia de Cobb Vanth (Timothy Olyphant), personagem do livro ‘Marcas da Guerra‘, e resgatou Luke Skywalker, o grande herói da franquia.

E parece que a 3ª temporada vai repetir a dose de participações especiais…

Durante uma entrevista para a Neelix Magazine (via Screen Rant), o protagonista Pedro Pascal foi questionado se novos personagens serão apresentados na trama.

Em resposta, ele disse que:

“Haverá alguns rostos familiares e muitos, muitos novos rostos nos próximos episódios. Além disso, há muita ação e uma ótima história. Satisfeito?”

Por enquanto, o enredo da 3ª temporada permanece um mistério, mas já sabemos que Grogu decidiu recusar seu treinamento Jedi para continuar ao lado de Mando.

Além disso, o Mandaloriano admitiu à Armeira que ele já removeu seu capacete, o que é contra a crença de todos os Mandalorianos.

Por conta disso, a personagem disse que a única maneira de expiar era purificar-se nas águas vivas sob as minas encontradas em Mandalore.

Não deixe de assistir:

Sendo assim, há a possibilidade de que a 3ª temporada leve Din Djarin e Grogu ao planeta natal dos guerreiros mascarados.

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano’ deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, vale lembrar que a atual série baseada na saga ‘Star Wars’ é ‘O Livro de Boba Fett‘.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS