De acordo com o Deadline, a Universal Pictures contratou o ator e diretor Ron Yuan para dirigir a sequência de ‘47 Ronins‘, filme de ação estrelado por Keanu Reeves em 2013.

A continuação é fruto de uma parceria entre o estúdio e a Netflix, que ficará responsável pela distribuição em seu catálogo.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, exceto que a trama será ambientada 300 anos após o original e terá um visual cyberpunk.


Ainda sem previsão de estreia, a produção deve ser rodada a partir do início de 2021.

Para quem não conhece, Yuan foi diretor de ‘Ela Dança, Eu Danço 6′, e será visto em breve como o Sargento Qiant no live-action de ‘Mulan‘.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao portal, o astro disse que está animado por trabalhar com o estúdio e explorar os diferentes gêneros da produção.

“Estou muito animado de trabalhar com a Universal e com a equipe de produtores nesse filme que mistura diversos gêneros, incluindo artes marciais, ação, terror e a temática cyberpunk. Será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para o público do mundo todo”.

O longa original foi dirigido por Carl Rinsch, a partir do roteiro de Chris Morgan e Hossein Amini, e se tornou um fracasso de crítica e público.

Orçado em US$ 175 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 151,8 milhões pelo mundo. No Rotten Tomatoes, conquistou míseros 16% de aprovação.


A trama acompanha Kai (Keanu Reeves), um samurai rejeitado que atravessa o Japão medieval para e juntar a 46 outros samurais na tentativa de derrotar o poderoso Lord Kira (Tadanobu Asano), responsável pela morte de um respeitado mestre de Samurais.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE