4ª temporada de ‘Fargo’ deve estrear apenas em 2020

4ª temporada de ‘Fargo’ deve estrear apenas em 2020



Os fãs da série ‘Fargo’ provavelmente terão que esperar a chegada da quarta temporada por um bom tempo, provavelmente até 2020.

Segundo o criador, Noah Hawley, a probabilidade do novo ciclo estrear em 2019 é bem pequena, considerando seus projetos paralelos e toda a logística da própria produção.

Em entrevista ao site The Wrap, o produtor falou sobre seu cronograma de trabalho e como funciona a dinâmica de construção da narrativa, tanto conceitual, como prática.

Disse:

“Falando realisticamente, nós devemos iniciar as filmagens no ano que vem. Isso se deve mais pelo fato de ser uma série que se passa durante o inverno. Além disso, eu preciso escrever os episódios, prepará-los, para então filmá-los. Isso significa que isso acontecerá neste inverno ou no próximo. Outro aspecto importante é o meu horário, com a chegada de um novo filme neste verão, além do meu trabalho na série ‘Legion’, que cremos que conseguirá uma nova temporada. Com tudo isso, acho difícil dizer que lançaremos ‘Fargo’ 4 em 2019”.

 

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Hawley, ele compartilhou quais são os seus planos, sem dar detalhes específicos.

Aproveite para assistir:


Disse:

“Eu já tenho uma ideia que já não se encontra na periferia da minha percepção, mas sim diante dos meus olho. Não tenho muito tempo para focar nisso agora, mas tudo o que posso dizer é que o próximo ciclo se passará em um período no passado, exatamente como fizemos na segunda temporada”.

A série de TV de Fargo finalmente chegou ao Brasil pela Netflix, que disponibilizou todas as três temporadas do seriado de Noah Hawley em seu catálogo.

A produção é inspirada no filme dos irmãos Coen, vencedor de dois Oscars.

 



COMENTÁRIOS