sábado, abril 27, 2024

4ª temporada de ‘O Mandaloriano’ já está em produção

Os próximos episódios de ‘O Mandaloriano‘ só estreiam em fevereiro de 2023, mas a Disney+ e a Lucasfilm já deram início à produção da 4ª temporada.

De acordo com o Inverse, o Production Weekly atualizou a lista de títulos que estão ativamente em desenvolvimento, incluindo o 4º ciclo da adorada atração estrelada por Pedro Pascal.

Isso não signifique necessariamente que o elenco principal tenha começado a filmar, significa que a espera entre o lançamento das temporadas pode ser mais curto.

Embora seja improvável que a 4ª temporada seja lançada também em 2023, é possível que chegue ao catálogo da Disney+ no início de 2024.

De qualquer forma, é um intervalo bem mais vantajoso que aguardar dois anos entre cada temporada.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis. 

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Além de Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da 2ª temporada temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS