sexta-feira, abril 26, 2024

4ª temporada de ‘Superman & Lois’ pode não ser a ÚLTIMA

No início deste ano, ‘Superman & Lois‘ foi renovado para a 4ª temporada na CW, e os fãs presumiram que poderia ser a última temporada da atração.

Isso porque a emissora decidiu cancelar projetos como ‘Gotham Knights’, também inspirada em personagens da DC.

No entanto, o TV Line divulgou que o presidente da CW, Brad Schwartz, disse que ‘Superman & Lois‘ poderia continuar, desde que seja lucrativa para a rede.

Além de ‘Superman & Lois’, ‘Walker‘ também pode ser renovada para novas temporadas, já que está entre as mais bem avaliadas da CW.

“Levamos esses shows para um lugar onde não imaginávamos. Por que eles não poderiam continuar se são lucrativos?”, disse Schwartz. “Se elas são lucrativos e bem-sucedidas, e alguns de nossos programas de maior audiência, por que não renovar?”

Anteriormente, Perry Sook, presidente da empresa Nexstar Media Group – que recentemente comprou a CW –, declarou ao portal que a 4ª temporada de ‘Superman & Lois‘ será lançada apenas em 2024.

O adiamento se deu por conta da greve dos roteiristas e atores em Hollywood.

“Quanto mais a greve se estende, mais nossas produções são puxadas para 2024. Nós temos alguns reality shows interessantes para chamar a atenção dos espectadores, então estamos satisfeitos com nossa posição neste período caótico. Estamos confiantes que isso não afetará o progresso da CW. A maior parte da nossa programação está composta por conteúdo já desenvolvido e programas sem roteiro.”

Infelizmente, a série ‘Superman & Lois‘ não será a única afetada pelas greves. Também foi confirmado que as novas temporadas ‘Walker‘, ‘All American‘ e ‘All American: Homecoming‘ também só serão lançadas no próximo ano.

Não deixe de assistir:

Criada por Greg BerlantiTodd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

O elenco ainda conta com Michael Bishop, Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezAlexander GarfinDylan Walsh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS