sábado, abril 27, 2024

4ª temporada de ‘The Mandalorian’ pode ser transformada em FILME, diz rumor

Rumores recentes apontam que a Lucasfilm está preocupada com os atrasos causados pelas greves dos Sindicatos dos Atores e dos Roteiristas, que podem impactar a produção das próximas temporadas duas séries: ‘The Mandalorian‘ e a vindoura ‘Ahsoka‘.

De acordo com informações do MakingStarWars, há um temor de que Jon Favreau e Dave Filoni não tenham tempo hábil para concluir a 4ª temporada de ‘The Mandalorian‘ e a 2ª temporada de ‘Ahsoka‘ a tempo do tão esperado filme do “MandoVerso”, anunciado na Star Wars Celebration desse ano.

Segundo os relatos, a fotografia principal do filme estava prevista para começar em setembro deste ano, porém, com as greves em andamento, essa data torna-se cada vez mais improvável.

Diante dessa situação, os líderes criativos da Lucasfilm estão discutindo uma possível alternativa: transformar a história principal da 4ª temporada de ‘The Mandalorian‘ em um longa-metragem.

A ideia é que esse filme seja lançado após o longa de Star Wars estrelado por Daisy Ridley, reprisando seu papel como Rey.

Vale ressaltar que nenhuma informação foi oficialmente confirmada, devendo ser tratadas como rumores.

Lembrando que todos os episódios da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ já estão disponíveis na Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS