A série ‘WandaVision‘ surpreendeu os fãs com um estilo narrativo bem diferente daquele com o qual frequentemente assistimos nos filmes da Marvel, trazendo uma trama que faz ima imersão na Era de Ouro da TV norte-americana, à medida em que introduz diversas referências diretas dos quadrinhos.

Porém, as coisas vão começar a ficar mais obscuras a partir de agora. Pelo menos é o que adianta o comercial do quarto episódio, que será liberado nessa sexta-feira, dia 29.

Assista:



Segundo a atriz Elizabeth Olsen, os fãs do formato mais popular do MCU – que ainda permanecem confusos com essa inovadora abordagem – podem ficar tranquilos, pois quando todas as peças começarem a se conectar, a série não parecerá “tão bizarra” assim.

A informação foi revelada pela atriz durante uma entrevista à revista de moda Elle:

Aproveite para assistir:



“Eles estão apenas tentando se encaixar. Estão tentando evitar que os seus vizinhos descubram que eles são seres super poderosos. E o motivo da série ser uma sitcom se revelará mais tarde. Quando o Kevin me contou, não pareceu tão bizarro. Me pareceu uma ótima forma de começar a nossa história”.

Confira as imagens do último episódio, intitulado “Em Cores“:



O próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE