O novo thriller sobrenatural ‘Céu Vermelho-Sangue’ chegou há poucos dias na Netflix e já está conquistando os assinantes ao redor do mundo por sua narrativa cheia de plot twists.
No filme, um grupo de terroristas sequestram um avião. Para proteger seu filho e os outros passageiros, Nadja (Peri Baumeister) precisa tomar uma difícil decisão – revelar o monstro dentro de si que escondeu por tanto tempo: uma vampira.
E, para aqueles que já assistiram ao longa-metragem,o CinePOP separou uma lista com outros cinco filmes de vampiros na plataforma de streaming que você pode conferir – desde a franquia adolescente ‘Crepúsculo’ até o adorado ‘Van Helsing’.
Confira:
SAGA CREPÚSCULO
Ame ou odeie, a saga ‘Crepúsculo’ fez um enorme sucesso entre os fãs dos romances e marcou uma geração. Arrecadando mais de US$3,3 bilhões nas bilheterias mundiais (em confronto com uma recepção média), os filmes giraram em torno do romance proibiso entre a jovem Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) – e, agora, é possível revisitar a mística cidade de Phoenix na Netflix.
VAN HELSING – O CAÇADOR DE MONSTROS
Outro caso de amor e ódio, ‘Van Helsing’ foi detonado pela crítica quando lançado, mas é considerado por muitos como um divertido guilty pleasure. Estrelado por Hugh Jackman e Kate Beckinsale, o filme é centrado no famoso monstro e assassino Gabriel Van Helsing, que é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious a derrotar o Conde Drácula. Anna Valerious conta que Drácula formou uma aliança profana com o monstro do Dr. Frankenstein e está impondo uma maldição sobre sua família. Anna e Van Helsing estão determinados a destruir seu inimigo em comum, mas descobrem alguns segredos perturbadores ao longo do caminho.
DRÁCULA – A HISTÓRIA NUNCA CONTADA
FRANQUIA ANJOS DA NOITE
A franquia de ação ‘Anjos da Noite’, também estrelada por Beckinsale, conta a história da guerra entre vampiros e lobisomens, introduzindo a poderosa guerreira Selene. Arrecadando mais de US$500 milhões ao redor do mundo, a saga é composta por cinco filmes (até então) e, querendo ou não, vale a pena pelas icônicas cenas de luta e por um entretenimento que cumpre com o principal: divertir.