As gravações da minissérie do ‘Obi-Wan Kenobi‘ continuam a todo vapor, e apesar de não haver muitos detalhes sobre a trama, os fãs estão esperançosos devido ao grandioso elenco da atração.

E, durante uma entrevista para o Metro News, Indira Varma (‘Game of Thrones’) descreveu a produção como se fosse uma grande um filme independente.

“Estamos trabalhando com uma visão geral muito ampla e estou me divertindo muito. Obviamente, não posso dizer nada sobre a narrativa, mas a diretora Deborah Chow e Ewan [McGregor] fazem a produção parecer um grande filme independente”, explicou a estrela.

Varma também brincou ao dizer que ficou perdida em meio a tantos filmes da saga e onde a série se encaixa nesta galáxia muito, muito distante.



“É tudo novo para mim, eu brincava de ser a Leia quando era criança porque eu assisti os filmes clássicos, mas confesso que não estou totalmente atualizada. Ainda não tenho certeza de onde começar com esses filmes mais recentes, tudo o que eu sei é que a série se encaixa antes [da trilogia clássica].”

Há algumas semanas, o Just Jared divulgou algumas imagens dos bastidores, revelando que Varma dará vida a uma oficial do Império.

Aproveite para assistir:

Confira:



Além de Varma, as novidades no elenco são Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.



Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: