O novo thriller sobrenatural ‘Céu Vermelho-Sangue’ chegou há poucos dias na Netflix e já está conquistando os assinantes ao redor do mundo por sua narrativa cheia de plot twists.

No filme, um grupo de terroristas sequestram um avião. Para proteger seu filho e os outros passageiros, Nadja (Peri Baumeister) precisa tomar uma difícil decisão – revelar o monstro dentro de si que escondeu por tanto tempo: uma vampira.

E, para aqueles que já assistiram ao longa-metragem,o CinePOP separou uma lista com outros cinco filmes de vampiros na plataforma de streaming que você pode conferir – desde a franquia adolescente Crepúsculo até o adorado Van Helsing.

Confira:



SAGA CREPÚSCULO

Ame ou odeie, a saga Crepúsculo fez um enorme sucesso entre os fãs dos romances e marcou uma geração. Arrecadando mais de US$3,3 bilhões nas bilheterias mundiais (em confronto com uma recepção média), os filmes giraram em torno do romance proibiso entre a jovem Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson) – e, agora, é possível revisitar a mística cidade de Phoenix na Netflix.

Aproveite para assistir:

VAN HELSING – O CAÇADOR DE MONSTROS

Outro caso de amor e ódio, Van Helsing foi detonado pela crítica quando lançado, mas é considerado por muitos como um divertido guilty pleasure. Estrelado por Hugh JackmanKate Beckinsale, o filme é centrado no famoso monstro e assassino Gabriel Van Helsing, que é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious a derrotar o Conde Drácula. Anna Valerious conta que Drácula formou uma aliança profana com o monstro do Dr. Frankenstein e está impondo uma maldição sobre sua família. Anna e Van Helsing estão determinados a destruir seu inimigo em comum, mas descobrem alguns segredos perturbadores ao longo do caminho.



DRÁCULA – A HISTÓRIA NUNCA CONTADA

Em ‘Drácula – A História Nunca Contada’, os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

FRANQUIA ANJOS DA NOITE

A franquia de ação Anjos da Noite, também estrelada por Beckinsale, conta a história da guerra entre vampiros e lobisomens, introduzindo a poderosa guerreira Selene. Arrecadando mais de US$500 milhões ao redor do mundo, a saga é composta por cinco filmes (até então) e, querendo ou não, vale a pena pelas icônicas cenas de luta e por um entretenimento que cumpre com o principal: divertir.

VAMPIROS X THE BRONX

Em ‘Vampiros X the Bronx, quando estranhos seres vampirescos, novos no Bronx, começam a vagar pelo local, três amigos adolescentes se reúnem para salvar seu querido bairro, lutando contra as forças sobrenaturais e contra a gentrificação planejada.
Comentários

Não deixe de assistir: