quinta-feira, abril 25, 2024

5 Filmes para Entrar no Hype de ‘A Morte te dá Parabéns 2’

A Morte Te Dá Parabéns 2 chegou no último fim de semana aos cinemas brasileiros com uma difícil missão: surpreender um público que adorou o Slasher de 2017 e reinventar a franquia. Nós, do CinePOP, já vimos o filme e podemos afirmar que ele consegue fazer isso primorosamente e ainda abre caminho para novos projetos com Tree e amigos. Para entrar no hype do filme, separamos 5 longas de temática parecida que vocês podem conferir antes de correrem para os cinemas e assistirem a essa divertidíssima sequência. Confiram!

Feitiço do Tempo

Resultado de imagem para feitiço do tempo 800

Talvez o maior influenciador de A Morte Te Dá Parabéns, Feitiço do Tempo conta a história de Phill (Bill Murray), um meteorologista soberbo, que é escalado para cobrir o Dia da Marmota. Porém, algo acontece e o personagem de Murray fica preso num loop temporal que o faz reviver esse dia todos os dias. Apesar de odiar esse feriado, Phill percebe sua situação “delicada” e resolve tirar proveito para subir na vida. O problema é que assim que o dia termina, suas conquistas deixam de existir e ele deve fazer tudo de novo no próximo ciclo. Exausto da repetição, ele decide aproveitar a oportunidade para ser uma pessoa melhor.

De Volta Para o Futuro

Resultado de imagem para De Volta Para o Futuro 800

A trilogia Clássica de Robert Zemeckis conta a história do jovem Marty McFly (Michael J. Fox) e seu idoso amigo, o Doutor Brown (Christopher Lloyd), que se envolvem numa aventura pelo tempo. Pilotando o inesquecível DeLorean, Marty acaba voltando para os anos 50, aonde conhece seus pais ainda jovens e acaba quase se apagando da existência ao ver sua mãe se apaixonar por ele. Em De Volta Para O Futuro 2, Marty viaja para o futuro, onde deve ajudar seu filho a não fazer besteira, mas, no fim de tudo, ele precisa reviver os eventos do primeiro filme para consertar sua linha do tempo e poder voltar para casa. Tem muita influência desse capítulo em A Morte Te Dá Parabéns 2. Fora que a trilogia é ótima e merece ser vista por todo ser vivo existente. Se não viram, corram pra ver!

Antes Que Eu Vá

Resultado de imagem para Antes Que Eu Vá 800

Antes Que Eu Vá é o típico filme adolescente regular. Na trama, Samantha (Zoey Deutch) é a típica dream girl americana. Rica, popular, integrante das Meninas Malvadas e namorando o menino mais desejado da escola, ela leva uma vida vazia, mas comum aos adolescentes da faixa. Em um ato tosco de Bullying, ela e seu grupinho de amigas humilham uma menina e saem de carro. No caminho, acontece uma tragédia e Samantha morre. Ou quase. Ela desperta no mesmo dia na “manhã seguinte” e ganha novas chances. Percebendo estar presa no Loop, a menina tem a chance de decidir que tipo de pessoa ela quer ser. É clichê, mas fofo.

O Último Dia De Verão

Resultado de imagem para last day of summer nick movie

Com jeitão de filme da Sessão da Tarde, O Último Dia De Verão é uma comédia família da Nickelodeon que entretém bem demais. No seu último dia de férias, Luke (Jansen Panettiere), um garoto comum de 11 anos, está curtindo tanto, mas tanto, que deseja poder viver aquele dia para sempre. Plim! Desejo realizado, ele se vê preso naquele momento para sempre. Ansioso pelo futuro e para a apresentação de sua banda, os Steel Monkeys, ele deve buscar um meio de quebrar o ciclo. É bastante divertido e tem uma jovem Jennette McCurdy, que viria a se popularizar como a Sam, de ICarly. O jeito descontraído lembra bastante a pegada de A Morte Te Dá Parabéns 2.

Não deixe de assistir:

A Morte Te Dá Parabéns

Resultado de imagem para a morte te dá parabéns 800

A sequência acaba por funcionar como uma grande homenagem ao original. No primeiro filme, Tree (Jessica Rothe) vive seu aniversário loucamente, até que um assassino com máscara de bebê a mata de forma cruel. Para sua surpresa, ela não morre e acorda no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, até que ela é, mais uma vez, assassinada pelo louco da máscara. Tree passa a aproveitar a vida como nunca, já percebendo que morreria todo dia. Cansada de viver sempre o mesmo dia, ela vai atrás de seu nêmesis e se envolve numa trama cheia de reviravoltas, explorando de forma muito criativa suas mortes. É um Slasher de mão cheia e absurdamente divertido. A continuação se reinventa como franquia, partindo para algo mais próximo da aventura e da ficção científica, mas nem por isso deixa sua essência escapar. Filmaço!

 

A Morte Te Dá Parabéns 2 estreou no dia 21 de Fevereiro de 2019

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS