quinta-feira, março 28, 2024

5 Vilões Que Gostaríamos de Ver em ‘Venom 2’

Ao melhor estilo “ame ou odeie”, Venom chegou aos cinemas. Conquistando o ódio dos críticos e o amor do público, a aventura do vilão do Homem-Aranha está indo muito bem nas bilheterias e deve ter sua continuação confirmada logo, logo. Pensando nisso, separamos cinco “vilões” que gostaríamos de ver na sequência! Confira:

Carnificina:

Ok, nós vamos ver esse aqui e acredito que não vá demorar muito. Presente na primeira cena pós-créditos de Venom, o Carnificina é um dos vilões mais célebres da galeria do Homem-Aranha. E consegue uma façanha não muito comum: ser inimigo de arquirrivais dos quadrinhos, Venom e Homem-Aranha.

O Carnificina também é um simbionte e sua origem clássica é bem simples. Cletus Kassady é um psicopata que dividiu cela com Eddie Brock. Na prisão, um fragmento de Venom saiu e se hospedou em Cletus. Em algumas versões mais recentes, o Carnificina nasce da junção do Simbionte com o sangue do Homem-Aranha, mas como a Sony não sabe se usa ou não o Cabeça de Teia, acredito que se aproximem mais da versão original dos quadrinhos.

Por que o Carnificina é um vilão ideal para Venom 2? Muito simples: por seu hospedeiro ser um psicopata, ele não tem escrúpulo algum. É uma criatura má por natureza, sádica pra caramba e absurdamente violenta. Por mais que seja um sonho dos fãs ver o Simbionte Vermelho enfrentando o Homem-Aranha nos cinemas, não seria a mesma coisa se fosse uma versão suavizada do malfeitor. Por isso, se a Sony quiser ousar, fará a continuação para maiores de 16 ou 18 anos e adaptará o Carnificina do jeito mais insano possível. O primeiro passo já foi dado. Woody Harrelson é um ator incrível e sabe muito bem como fazer criminosos perturbados da cabeça. Vejamos como será.

Ah, vale lembrar: como o simbionte “nasceu” na Terra, ele não possui a mesma fraqueza aos barulhos altos, sendo uma vantagem sobre o Venom.

Anti-Venom:

O Anti-Venom é curioso. Depois de um tempo como Venom, Eddie Brock descobre que hospedar o alienígena o causou câncer. Os dois se separam e o Simbionte vai parar nas mãos do Escorpião. Em um ataque do novo Venom ao local onde Eddie tratava o câncer, o alienígena reconhece seu antigo hospedeiro e decide matá-lo. Nisso, uma espuma branca emerge do Corpo de Brock e queima o Novo Venom. Agindo como um grande anticorpo, essa espuma o transforma no Anti-Venom.

Seus poderes são muito simples. Ele drena e recupera todos que foram afetados pelo Venom. Não é bem um vilão, mas sua obsessão em curar TODOS que já passaram pelo Alien Preto acaba fazendo com que ele tome atitudes questionáveis.

Como a Marvel vai usar o Escorpião no MCU, a Sony poderia ser MUITO Ousada. Eles poderiam voltar com o Universo do Homem-Aranha do Andrew Garfield e adaptar o Anti-Venom para essa abordagem. Em vez de fazer o Simbionte passar para o Escorpião, ele poderia ir para Flash Thompson (Chris Zylka). Dessa forma, poderiam juntar a Origem do Anti-Venom com a do Agente Venom e brincar com a perspectiva de herói e vilão ao longo do filme. Sem contar que integrar esses filmes ao Aranha do Garfield abriria um leque absurdo de oportunidades.

Não deixe de assistir:

Gata Negra:

Felicia Hardy é uma criminosa de primeira. Após descobrir que seu pai era um verdadeiro ladrão internacional, ela decide seguir seus passos e ingressa no mercado de roubo de joias. Felicia realiza um treinamento intenso, permitindo que atinja o ápice da força e elasticidade humana. Ou seja, ela não tem poderes, mas é muito competente no que faz. Mais tarde, ela tentaria conseguir super-poderes com o Rei do Crime, mas é tapeada e termina com a habilidade de dar azar a quem cruza seu caminho.

A Gata Negra é a próxima personagem a ganhar filme no Aranhaverso da Sony. Nada mais justo que introduzi-la no filme do Venom para os fãs terem uma noção do que vem por aí.

Halloween:

Há muitas versões deste vilão, mas todas têm em comum a psicopatia. Seu visual é espetacular para os cinemas! Uma abóbora flamejante no lugar da cabeça, uma capa legal, um planador e poderes envolvendo fogo.

No filme do Venom, o Simbionte deixa claro que suas fraquezas são barulhos altos e fogo. Imaginem então a cena do Halloween chegando com seu planador barulhento, soltando uma risada estridente e disparando fogo de suas luvas em direção ao Venom. Seria um oponente digno.

Suas aparições nos quadrinhos costumam ser bem violentas. Vale lembrar que ele quase matou o Homem-Aranha, em Guerra Civil. E como a Disney tem uma política de não abusar muito da violência em seus filmes, é quase certo que não haja empecilhos para que a Sony trabalhe o personagem como bem entender.

Homem-Aranha:

Apesar de terem mudado a origem de Venom no filme, a equipe que trabalhou na história deixou uma ponta solta excelente para a introdução do Homem-Aranha na vida do Simbionte. Um dos motivos para ele escolher ficar na Terra é que aqui ele pode ser uma Maravilha. Uma espécie superior.

Também deixaram claro que o Alienzão tem uma personalidade forte e não gosta de ser superado. Enfrentar o Homem-Aranha (do Andrew Garfield, por exemplo) poderia vir a acontecer por uma briga de egos, ou pelo comportamento do agora anti-herói ir contra o modus operandi do Cabeça de Teia. Seria espetacular ver o Aranha esquecido ganhar uma segunda chance nesse universo de seus vilões! E reestrear contra o Venom seria incrível!

Quem você gostaria de ver no próximo Venom? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS