quarta-feira, março 27, 2024

8 Celebridades Com Péssima Reputação

Tem muito rostinho bonito que a gente vê na telinha, mas que por trás das lentes viram verdadeiros monstrinhos ingratos que só dão dor de cabeça e desgosto para fãs e colegas de trabalho. E já que a Internet não deixa passar nadinha, eis aqui uma listinha venenosa de 8 celebridades com péssima reputação.

8 – Jennifer Lopez

Talentosa, milionária e com um corpão – e, mesmo assim, JLo é uma pessoa insuportável (ao menos é o que dizem os que já trabalharam com ela). Dizem que ela só fala com pessoas “comuns” através do agente dela e que já fez até mesmo um membro da equipe chorar durante o set de filmagem, quando a cantora claramente não estava gostando da forma como um serviço estava sendo feito e deu uma palavrinha com o funcionário. Sem contar que seus ataques de diva já causaram até mesmo a demissão de uma camareira que, durante uma turnê, após limpar o quarto da artista inteirinho, ousou pedir um autógrafo da ídola. JLo não só teria se recusado a dá-lo como também, no dia seguinte, teria feito com que demitissem a funcionária.

7 – Jonah Hill

Dizem que um Oscar eleva o ego das pessoas, e, após a indicação por seu papel em ‘O Homem que Mudou o Jogo’, Jonah Hill teria se tornado um completo babaca. Tudo porque graças à essa indicação ele agora estaria se assumindo como um “ator sério”, se recusando a responder qualquer pergunta vazia em entrevistas e a chamar qualquer outro ator comediante de amigo. Dizem que ele ataca os paparazzis e não só se recusa a dar autógrafos e tirar fotos com os fãs, como também entrega cartões para os fãs com os dizeres “Eu acabei de conhecer o Jonah Hill” – tudo para não dar autógrafo. Eu hein.

6 – Justin Bieber

Ok, nenhuma novidade aqui, mas vocês sabem os motivos? Depois de ganhar muito dinheiro e muito rapidamente, a carreira do menino de voz doce e juvenil espiralou entre altos e baixo (mais baixos do que altos), incluindo prisões, batidas de carro, jogar ovos na casa do vizinho, cuspir nos fãs, se recusar a tocar em alguns shows, etc. . Considerando que a maior parte da sua fanbase é composta por meninas adolescentes, esse tipo de atitude é inaceitável, né? Ele já até mesmo teria chamado uma fã, que se aproximara dele de biquíni, de “baleia praiana” e teria sugerido que ela participasse de um desses realities de perda de peso. Que idiota!

Não deixe de assistir:

5 – Ariana Grande

Como já vimos no exemplo anterior, muito dinheiro em mãos de gente muito jovem acaba sendo uma combinação fatal. Dizem que após ficar sorrindo forçadamente em uma sessão de meet & great com fãs, Ariana teria dito a todas as pessoas que tivessem pago para vê-la que “morressem, p%$¨&@”! E tem mais! Em um outro momento, duas fãs teriam se aproximado dela e teriam conseguido tirar uma foto com a diva, ao que Ariana teria mandado seu segurança obrigar as meninas a deletarem a foto. Ela tem sido chamada de desrespeitosa pelos bastidores, e em uma gravação é possível ouvi-la dizendo que “odeia os norte-americanos. Odeia os Estados Unidos” – e, sim, essa gravação é a mesma em que ela aparece lambendo dounuts.

4 – Carrie Underwood

Depois de tentar emplacar a figura de queridinha da América (com direito a botas de cowboy e tudo), a cantora tem sido considerada pelos fãs e colegas de trabalho como distante, rude e arrogante. Aparentemente, durante o Country Music Awards de 2010, Carrie teria encorajado a cantora e colega de elenco em ‘Gossip Girl’ – a atriz Leighton Meester – a subir no palco com as palavras amigáveis “vai lá e vê se não f%#& com tudo”. Após o episódio, ela não teria dado importância às críticas e teria dito que Leighton Meester iria “superar o episódio”. Já em 2013, após as críticas da Internet à sua performance de ‘Sound of Music’, ela twitou que “pessoas más precisam de Jesus”. Talvez ela devesse seguir seu próprio conselho.

3 – Tobey Maguire

De acordo com um agente, o ex-Homem-Aranha é “o pior monstrinho que você irá conhecer”. Bom, aparentemente há um fundo de razão nisso, afinal, qual foi mesmo o último filme que ele fez? Parece que Tobey Maguire exige que as pessoas não o olhem nos olhos nos sets de filmagem e teria ordenado diversas vezes, dentro e fora do set, que as pessoas o chamassem de “Rebocador Maguire” ou “Rebocador Tobey”. Sério… aparentemente ele teria insistido no apelido por ser “pequeno, porém, forte”. E teria insistido tanto na droga do nome que, durante o Teen Choice Awards Tobey teria dado um escândalo para ser chamado dessa forma, e teria sido retirado da premiação por seguranças! A coisa chegou ao ponto de, em 2013, durante uma entrevista à revista Vanity Fair, Tobey se recusar a responder qualquer pergunta até que o entrevistador o chamasse “pelo seu nome certo”, e depois teria demitido seu publicista por não ter informado ao repórter sobre sua exigência com relação ao seu nome.

2 – Ellen Degeneres

Isso pode ser um pouco desapontante, mas, ao que parece, a apresentadora mais carismática da TV norte-americana não é flor que se cheire. Segundo relatos de pessoas que trabalham no programa, Ellen exige que as bebidas estejam sempre a uma determinada temperatura e que o ar-condicionado não esteja nem muito quente, nem muito frio. Dizem que ela também é muito controladora com relação à carreira de sua esposa, Portia De Rossi, exigindo que ela interprete papeis de dona-de-casa só para que ela mesma possa ser a chefe da família. E não é só relato de gente desconhecida que acham a Ellen Degeneres soberba, não! Segundo a comediante e apresentadora Kathy Griffin, ela estaria proibida de participar do programa da colega de profissão desde 2006, e ela acha que o motivo é a competição atribuída à carreira delas. Kathy lamenta, dizendo que “os comediantes homens se mantêm unidos, e que é uma pena que as mulheres não se apoiem da forma como os homens fazem”.

1- Christian Bale

Quem consegue esquecer a humilhação que ele fez um assistente de iluminação passar no set de ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’? Sério, o ator chamou o assistente de incompetente, questionou se o cara era profissional ou não, mandou ele calar a boca e por aí vai. Sim, tem áudio disso na internet. E, a considerar o discurso dele no Oscar e no Globo de Ouro, parece mesmo que Christian Bale realmente merece o primeiro lugar desta lista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS