8 Filmes Religiosos e Cristãos que estreiam nos Cinemas em 2019

8 Filmes Religiosos e Cristãos que estreiam nos Cinemas em 2019


Nos últimos anos, os filmes religiosos se popularizaram nos cinemas nacionais e têm conquistado cada vez mais público.

Com a popularização da franquia 'Deus Não Está Morto', outros filmes com princípios cristãos foram lançados nas telonas brasileiras e arrecadaram milhões, como o sucesso 'Milagres no Paraíso', com Jennifer Garner, e '90 Minutos no Paraíso', filme com Hayden Christensen e Kate Bosworth que já está disponível na Netflix.

Em 2018, a empresa 360 WayUp, através da parceria com distribuidoras como Universal Pictures, Sony Pictures, Paris Filmes, Califórnia Filmes e Imagem Filmes, levou mais de 2 milhões de brasileiros às salas de cinema para assistir aos filmes 'Maria Madalena', 'Paulo, Apóstolo de Cristo', 'Eu Só Posso Imaginar', 'Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão', 'Sansão' e 'Entrevista com Deus'.

Com o sucesso dessas produções recheadas de fé e belas mensagens, o CinePOP decidiu selecionar os filmes religiosos mais aguardados de 2019.


Aproveite para assistir:


Confira:

The Least of These

Estreia nos EUA: 1º de Fevereiro

Este filme, estrelado por Stephen Baldwin, conta a história real do missionário Graham Staines, que foi morto enquanto ensinava um grupo infectado com lepra na Índia em 1999. Baseado em eventos reais.

 

Run the Race

Estreia nos EUA: 22 de Fevereiro

Os irmãos Zach (Tanner Stine) e Dave (Evan Hofer) cresceram com um pai ausente em um pequeno rancho no interior da cidade e perceberam desde a infância que os esportes são o caminho mais realista a ser seguido para que eles consigam mudar de vida. Quando um deles ganha uma chance de ouro no time da escola, a força da amizade entre os dois precisa ser mais forte do que nunca.

 

XL – Tentação de Cristo

Estreia nos EUA: 6 de Março

Relata as tentações que Jesus teve de enfrentar enquanto esteve entre nós. Baseado nos evangelhos, o filme promete ser uma ferramenta poderosa para encaminhar muitos à fé cristã.

 

As Ilhas (The Islands)

Estreia nos EUA: 22 de Março

Baseado na incrível história da vida real de Chiefess Kapiolani, que desceu em um vulcão ativo para demonstrar sua fé recém-descoberta e inaugurou um novo começo no Havaí.

 

Guardião do Meu Irmão (My Brother’s Keeper)

Estreia nos EUA: 1º de Abril

T.C. Stalling, o astro de 'Quarto de Guerra', produz e protagoniza este filme que traz um veterano da guerra que luta para manter sua fé.

 

Superação – O Milagre da Fé (Breakthrough)

Estreia no Brasil: 11 de Abril.

O longa, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o pequeno John vivo e comove uma comunidade inteira. O longa é estrelado por Chrissy Metz ('This is Us'), Josh Lucas e Thopher Grace. Do produtor DeVon Franklin ('Milagres do Paraíso') e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, 'Superação - O Milagre da Fé' é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

 

Juntos para Sempre (A Dog’s Journey)

Estreia no Brasil: 16 de Maio.

Cachorros também reencarnam? Segundo esse drama, sim. A história resgata o cachorrinho Bailey e dá à ele um novo destino a seguir e novas pessoas a cuidar. Na sequência, Bailey vive na fazenda de Ethan e Hannah – personagens de Dennis Quaid e Marg Helgenberger – onde conhece CJ, a neta do casal. Sua nova jornada começa quando a mãe de CJ a leva embora da cidade e Bailey promete à Ethan que cuidará da menina a qualquer custo, a vida inteira. O filme é baseado no best-seller de W. Bruce Cameron e sequência de 'Quatro Vidas de um Cachorro'.

 

A Paixão de Cristo 2: Ressurreição (Passion of the Christ 2: The Resurrection)

Estreia no Brasil: Dezembro de 2019.

Após chocar o mundo todo com o polêmico 'A Paixão de Cristo' (2004), o diretor Mel Gibson está preparando seu retorno para uma sequência da história bíblica. O ator Jim Caviezel (que viveu Jesus) declarou que o projeto  será "o maior filme da história". "Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história"

Gibson já havia revelado detalhes sobre a sequência. "Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama 'A Paixão de Cristo 2', e sim 'A Ressurreição'. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu", afirmou.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS