quinta-feira, março 28, 2024

8ª Temporada de ‘The Walking Dead’ ganha sinopse completa; Confira!

A AMC liberou a sinopse oficial da oitava temporada de ‘The Walking Dead’.

Confira:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal. Com o conforto de Alexandria, eles abaixaram a guarda, apenas para lembrar o quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo. Mas, visto que Negan não poderia ser derrotado, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz a guerra completa para Negan. Os Salvadores são maioria, mais bem equipados e implacáveis, mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são planejadas enquanto se lançam ofensivas dos dois lados.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do seu gupo, mas não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar sua liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. Como com qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando Alexandria, Maggie liderando Hilltop e o Rei Ezequiel liderando o Reino – e Negan no controle dos Salvadores – este mundo finalmente pode chegar ao fim.

The Walking Dead’ retorna no dia 22 de outubro.

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’  

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS