‘9-1-1’: Chamadas de emergência da série são 100% verdadeiras, diz Ryan Murphy

A nova série de Ryan Murphy, ‘9-1-1‘, já estreou na televisão norte-americana e segundo o criador/produtor, todos os casos mostrados são 100% verdadeiros.

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Murphy falou sobre os eventos reais que inspiraram os dramas vividos pela equipe de resgate.

Segundo ele:

“Todos os casos do programa são no mesmo estilo de ‘Nip/Tuck‘: 100% verdadeiros. Você pode procurar na internet e vai achar as ocorrências. O caso do resgate do bebê é um deles, que aconteceu na China. Nós inclusive usamos o vídeo como referência para filmarmos uma das cenas que se encontra no primeiro episódio. Além disso, a história da cobra de estimação que enfoca sua própria dona também é real”.

- Advertisement -

Produzida também pelos parceiros de Murphy na antológica ‘American Horror Story’, Brad Falchuk e Tim Minear, a série foca na equipe que responde chamados de emergência e lidam com situações de vida e morte diariamente.

O elenco de ‘9-1-1’ é formado por Angela Bassett, Peter Krause e Connie Britton.

- Advertisement -

9-1-1’ já estreou na Fox norte-americana.

 

Inscreva-se

Mais Notícias

Kevin Williamson NÃO irá dirigir ‘Pânico 8’

Em entrevista ao Hello Sidney, Kevin Williamson confirmou que...

Conheça o novo SUSPENSE com Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis que chegou ao Prime Video!

O Prime Video continua apostando em incontáveis produções originais -...

Kacey Musgraves anuncia novo álbum de estúdio e lança a inédita “Dry Spell”

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...