De acordo com o TVLine, a atriz Liv Tyler, que interpreta a paramédica Michelle Blake, não retornará para a 2ª temporada da série derivada ‘9-1-1: Lone Star‘.

Vale destacar que o papel não será reescalado.

“Foi incrível ter uma estrela como a Liv Tyler para nos ajudar a lançar a primeira temporada de ‘9-1-1: Lone Star’,” afirmou o showrunner Tim Minear em uma declaração. “Nós amamos trabalhar com ela e estaremos sempre em débito pela sua performance poderosa. Apesar de termos conseguido completar a história da personagem, assim como a Connie Britton na série original, nós também sentimos que há mais histórias para serem contadas. As portas estarão sempre abertas para o seu retorno.”

A primeira temporada registrou uma média de 1.2 na demo, e um total de 6.3 milhões de espectadores, representando uma das maiores audiências do canal.

Aproveite para assistir:

Criada por Ryan Murphy, Brad FalchukTim Minear, a série é um spin-off de ‘9-1-1‘.

A trama segue um policial sofisticado de Nova York que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.

O elenco conta com Rob Lowe, Liv Tyler, Ronen Rubinstein, Sierra McClain e Jim Parrack.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE