‘9-1-1: Lone Star’: Série derivada contrata mais quatro nomes para o elenco

‘9-1-1: Lone Star’: Série derivada contrata mais quatro nomes para o elenco



Segundo a VarietyNatacha KaramBrian Michael SmithRafael SilvaJulian Works foram elencados em 9-1-1: Lone Star’. Seus papéis, entretanto, ainda não foram revelados.

O grupo se junta aos previamente anunciados Ronen Rubinstein, Sierra McClain, Rob LoweLiv TylerJim Parrack. Lowe dará vida ao bombeiro nova-iorquino Owen Strand que, junto a seu filho já adulto, se muda para a cidade de Austin e tenta equilibrar sua problemática vida com sua necessidade de ajudar os outros.

Tyler, por sua vez, será a chefe dos paramédicos Michelle Blake, descrita como brilhante, irônica e a única que consegue enfrentar Owen na estação de bombeiros. Michelle tem uma obsessão que luta para controlar: descobrir o que aconteceu com sua irmã Iris, que desapareceu dois anos atrás.

Parrack será Judd, um bombeiro texano marcado pela tragédia. Rubinstein será TK Strand, o filho adulto de Owen; McClain, por sua vez, será Grace Ryder, operadora do centro de bombeiros e esposa de Judd Ryder.

A série funciona como spin-off da aclamada 9-1-1, que retorna para sua 3ª temporada no final deste mês. Ambas as produções foram criadas por Ryan Murphy, Brad FalchukTim Minear.

9-1-1: Lone Star’ tem estreia marcada para o dia 19 de janeiro de 2020.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS