segunda-feira, fevereiro 9, 2026

‘9-1-1’: Terminam as gravações da 6ª temporada!

A 6ª temporada da adorada série 9-1-1 segue a todo vapor – mas foi apenas recentemente que a FOX revelou que as gravações do recente ciclo chegaram ao fim.

As boas novas foram anunciadas ao lado de várias imagens de bastidores e a seguinte legenda: “muito orgulhosa do elenco, da equipe e de todo o time por trás das câmeras”.

Confira:



A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

O elenco é formado por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Astro de ‘Stranger Things’ DETONA o desfecho da série: “Não gostei”

O final de 'Stranger Things' continua dividindo opiniões e,...

Causa da morte de Catherine O’Hara é revelada!

A causa da morte da estrela de cinema Catherine...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Academia NÃO VAI MAIS exibir filmes indicados ao Oscar nos cinemas

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas surpreendeu a...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.