domingo, junho 30, 2024
Início Site

‘Jurassic World 4’ ganha data de estreia no Brasil

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o próximo filme da franquia ‘Jurassic World‘ será lançado no Brasil.

O longa estreará nos cinemas nacionais no dia 3 de julho de 2025.

Na trama, que marcará o começo de uma nova era Jurássica, três adultos e três adolescentes precisam lutar pela sobrevivência enquanto se encontram presos na Ilha.

O elenco conta com Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), Mahershala Ali (‘True Detective’), Manuel Garcia-Rulfo (‘O Poder e a Lei’), Rupert Friend (‘Asteroid City’) e Jonathan Bailey (‘Wicked’), que haviam sido previamente anunciados.

Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, será responsável pela direção.

David Koepp, roteirista do longa original de 1993, assina o novo filme.

A produção do novo filme está a cargo dos produtores Frank Marshall e Patrick Crowley, que trabalharam em ‘Jurassic World‘. Steven Spielberg será o produtor executivo por meio de sua produtora.

A franquia ‘Jurassic’ é uma das mais bem-sucedidas na história do cinema. O filme da Universal, lançado em 1993, redefiniu os efeitos especiais e teve um impacto duradouro na cultura pop. Ao longo de três décadas, foram produzidos seis filmes, arrecadando mais de US$ 6 bilhões em todo o mundo.

10 Atores Famosos de Hollywood que andam meio sumidos das Telonas

atores
atores

Hollywood é uma fábrica de astros e estrelas. A cada nova temporada, ganhamos um punhado de artistas que se destacam dos demais, em especial devido a um sucesso nas telonas que estrelam. Esses artistas inclusive podem estar na luta há anos, mas ter encontrado sua grande chance só agora – ou melhor ainda, os que conseguem se destacar logo nos primeiros trabalhos. Mas para todo sonho concretizado, também temos aqueles astros e estrelas que se apagam gradativamente. Pelos mais variados motivos, alguns simplesmente se afastam dos holofotes, deixando seus fãs órfãos por anos, ou até uma década inteira.

Alguns artistas simplesmente desejam tirar um tempo para si, para a família, tendo atingido um patamar alcançado por poucos. Outros, não recebem mais tantas oportunidades por terem se metido em fracassos consecutivos. Seja como for, nesta nova matéria jogaremos uma luz em 10 atores muito famosas, que por alguma razão andam meio sumidas das telonas nos últimos anos. Confira abaixo.

Leia também: 10 Atrizes Famosas de Hollywood que andam meio sumidas das Telonas

Ben Stiller

benstiller
benstiller

Um dos mais icônicos humoristas do cinema, Ben Stiller tem sucessos como ‘Zoolander’, ‘Trovão Tropical’, ‘Entrando Numa Fria’ e ‘Uma Noite no Museu’ em seu currículo. Fora isso, já fazia enorme sucesso no fim dos anos 90, com longas como ‘Quem Vai Ficar com Mary?’. Agora, você lembra qual foi a última vez que viu o ator em cena? Pois bem, seus últimos dois filmes foram dramas e não comédias, ‘O Estado das Coisas’ e ‘Os Meyerowitz’ – ambos passaram em branco e datam de sete anos atrás. Acontece que sua última grande investida, no filme ‘Zoolander 2’, fracassou e Stiller, ao que tudo indica, não superou. Porém, Stiller já está em produção com ‘Nutcrackers’, nova comédia dramática de David Gordon Green, que deverá ser lançada em breve.

Jesse Eisenberg

jesse
jesse

Outro ator que parece não ter superado um trauma lá de trás, do mesmo ano de 2016, foi o “esquisitinho” Jesse Eisenberg. Depois de ter sido indicado ao Oscar por ‘A Rede Social’ (2010), o ator viu um personagem bastante promissor cair em seu colo. Falamos do vilão Lex Luthor. A versão de Eisenberg, no entanto, tornou o papel como uma espécie de Mark Zuckerberg misturado com Coringa e o público não aceitou muito bem, em ‘Batman vs. Superman’. Os últimos trabalhos de maior relevância do ator datam de 2019, com ‘Viveiro’, ‘A Arte da Autodefesa’ e ‘Zumbilândia 2’. Depois disso vieram apenas filmes pequenos, que quase ninguém viu, além da série ‘A Nova Vida de Toby’, que igualmente quase ninguém conhece. Seu próximo trabalho promete colocar seu nome novamente nos radares, com ‘Truque de Mestre 3’.

Matthew McConaughey

mcconaughey
mcconaughey

A carreira de um ator tem altos e baixos, e talvez ninguém saiba disso melhor do que Matthew McConaughey. Surgido como o novo Paul Newman, o ator se viu preso a comédias românticas bobinhas um tempo depois, somente para realizar a chamada “McConassência” e levar seu Oscar para casa. Mas depois disso, no início da década passada sumiu de novo. E você, sabe por onde o ator anda? Bem, a última vez que o vimos atuando em um filme foi como o protagonista Michael Pearson, o mafioso de ‘Magnatas do Crime’, de Guy Ritchie, que já até virou série da Netflix. E isso foi há cinco anos. McConaughey voltará em breve em ‘The Rivals of Amziah King’, thriller policial, ao lado de Kurt Russell.

Kevin James

kevinjames
kevinjames

O comediante rechonchudo Kevin James também fazia sucesso na década passada, estrelando seus próprios filmes ou atuando ao lado de Adam Sandler como parte de sua trupe. Mas já tem pelo menos dois anos que James anda sumido dos holofotes. Em 2020, ele tentou um papel mais sério como o vilão de ‘Becky’, mas no mesmo ano voltaria às comédias como parte do elenco de ‘O Halloween do Hubie’, com, é claro, Adam Sandler. Depois disso, tentou dois projetos que não emplacaram: a série ‘Pit Stop’ (que durou apenas uma temporada em 2021) e o filme ‘Time do Coração’ (da Netflix, que quase ninguém tomou conhecimento). Mas o ator ensaia um retorno em grande estilo em duas comédias: ‘Guns Up’, com Christina Ricci, e ‘Playdate’, com Isla Fisher.

Jonah Hill

jonah
jonah

Por falar em atores gordinhos que faziam muito sucesso na década passada, agora chega à lista Jonah Hill, que começou sua carreira no hit ‘Superbad’ (2007). Hill cresceu e apareceu, foi indicado ao Oscar por ‘O Homem que Mudou o Jogo’ e ‘O Lobo de Wall Street’. Mas você consegue lembrar onde tem visto Hill ultimamente? Seus dois últimos trabalhos foram produções da Netflix. Primeiro, atuou ao lado do amigo Leonardo DiCaprio como parte do gigantesco elenco de ‘Não Olhe para Cima’ (2021). E no ano passado apostou todas as suas fichas, também como roteirista, atuando ao lado de Eddie Murphy na comédia racial ‘Certas Pessoas’, que não deu muito certo. Hill também virou diretor em 2018, e em breve volta às telas como ator, roteirista e diretor em ‘Outcome’, comédia policial com Keanu Reeves e Cameron Diaz.

Joseph Gordon-Levitt

joseph
joseph

No início da década passada Joseph Gordon-Levitt era o cara, e estava em todos os lugares. Fosse no mega blockbuster ‘A Origem’, na comédia dramática sobre câncer ‘50%’, no thriller de ação ‘Perigo por Encomenda’, vivendo a versão mais jovem de Bruce Willis em ‘Looper’ e apareceu até mesmo como o policial Blake em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, de Christopher Nolan. Levitt inclusive estreou como diretor na comédia ‘Como Não Perder Essa Mulher’, com Scarlett Johansson, que fez sucesso em festivais. Seu último grande papel foi em ‘Snowden’ (2016), de Oliver Stone, um filme que não ficou muito famoso. Ele esteve em ‘Power’ e ‘Os 7 de Chicago’, ambos da Netflix, em 2020, e tentou emplacar em séries como ‘Mr. Corman’ e ‘Super Pumped’ – ambas sem sucesso. Esse ano, ele volta em ‘Um Tira da Pesada 4’.

Jaden Smith

jadensmith
jadensmith

Recentemente, o termo “Nepo Baby” vem sendo muito usado de forma negativa em Hollywood e até no Brasil. Veículos importantes dos EUA vêm fazendo matérias sobre o assunto, que convenhamos não é novidade. O termo significa ‘Bebê do nepotismo’ ou ‘filho do nepotismo’ e se refere a filhos de atores (ou famosos), que decidem seguir por essa mesma carreira. O foco destas histórias afirma que tais artistas possuem mais oportunidades, ou têm as portas abertas de forma mais fácil por serem filhos de famosos. O que é verdade. Porém, se eles não forem bons, não irão permanecer por muito tempo nesse jogo. E bem, é aí que se encaixa a cria de Will Smith, Jaden Smith. O menino até que tentou em filmes badalados como o remake de ‘Karatê Kid’ e ‘Depois da Terra’. Seu último filme até então foi o romance dramático ‘A Vida em um Ano’, com Cara Delevingne – e isso já tem quatro anos. E você, acha que Jaden deveria continuar na carreira de ator?

Mike Myers

mikemyers
mikemyers

O comediante canadense Mike Myers começou sua carreira no humorístico Saturday Night Live, como muitos atores de comédia nos EUA ao longo dos anos. O programa tem um histórico de fazer astros, vide Bill Murray, Eddie Murphy e Adam Sandler. O ator inclusive levou seu quadro mais famoso do programa para o cinema com muito sucesso – falamos de ‘Wayne’s World’ (‘Quanto Mais Idiota Melhor’) – na década de 90.

No fim da mesma década dava início a outra franquia de enorme sucesso, ‘Austin Powers’, uma sátira aos filmes de espionagem, em especial 007. O sucesso era fenomenal, mas por algum motivo Myers não emendou com um quarto longa, sendo que estava na crista da onda. Fora isso, não podemos esquecer que Myers é a voz original do ogro Sherk nos quatro filmes da animação.

Duas escorregadas consecutivas, nos filmes ‘O Gato’ (2003) e ‘O Guru do Amor’ (2008), fizeram o comediante dar um tempo em sua carreira, aparecendo como coadjuvante em filmes até badalados, como ‘Bastardos Inglórios’ – muitas vezes de forma irreconhecível. Como protagonista, ele tentou uma série na Netflix, ‘O Pentavirato’, de 2022, que quase ninguém viu ou conhece. Mas, segundo rumores, ele estaria preparando um ‘Austin Powers 4’ finalmente – já não era sem tempo.

Sacha Baron Cohen

baron
baron

E se Mike Myers tem ‘Austin Powers’ como franquia para chamar de sua, o “sem noção mor” do cinema Sacha Baron Cohen também possui seu personagem mais marcante, como o bigodudo Borat, do Cazaquistão. E foi justamente com ele sua última aparição nas telonas, numa sequência lançada diretamente na Amazon Prime Video por causa da pandemia – bem no auge em 2020. A continuação não fez o barulho do original, mas recebeu duas indicações ao Oscar – de roteiro adaptado e atriz coadjuvante para Maria Bakalova. O próprio Cohen foi indicado ao Oscar no mesmo ano, mas pelo filme ‘Os 7 de Chicago’. Isso tudo já tem quatro anos. O ator ensaia um retorno e está desenvolvendo uma superprodução onde irá interpretar ‘Mandrake – O Mágico’. Fora isso, vem sendo cogitado para dar vida ao vilão da Marvel, o demoníaco Mephisto.

Christoph Waltz

waltz
waltz

Finalizando a lista, temos o ator duas vezes vencedor do Oscar, Christoph Waltz (por ‘Bastardos Inglórios’ e ‘Django Livre’). O que acontece é que Waltz ficou meio estereotipado em papeis de vilão, por ser extremamente bom neste tipo de personagem – e foi o que ele fez em ‘Besouro Verde’, ‘Os Três Mosqueteiros’, ‘Quero Matar Meu Chefe 2’, ‘007 Contra SPECTRE’ e ‘A Lenda de Tarzan’.

Waltz até tem trabalhado com certa frequência, como nas séries ‘Jogo Perigoso’, ‘O Consultor’ e no filme ‘O Portal Secreto’, mas todos resultaram em obras pouco conhecidas do grande público. O ator promete fazer as pazes com o sucesso em breve e já tem engatilhadas três produções: ‘Frankenstein’, de Guillermo del Toro, onde não viverá nem o monstro e nem o cientista louco; ‘Drácula – A Love Tale’, de Luc Besson, no qual viverá um padre; e na comédia de ação ‘Old Guy’, com Lucy Liu. Waltz tem ainda um drama no qual atuará ao lado de Angelina Jolie, em pré-produção.

Fracasso de críticas da diretora de ‘Crepúsculo’ entra para o TOP 10 da Prime Video; Confira!

a filha do priisoneiro prime video
a filha do priisoneiro prime video

Disponível na Amazon Prime Video, ‘A Filha do Prisioneiro‘ é um drama que gira em torno de Max MacLeary (Brian Cox), um presidiário que tenta se reconectar com sua filha, Maxine (Kate Beckinsale) após ser diagnosticado com câncer de pâncreas terminal.

Dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’) e escrito por Mark Bacci (‘Família ao Resgate’), o longa não se saiu muito bem na época do lançamento, recebendo apenas 43% de aprovação dos críticos.

Ainda assim, o longa conseguiu entrar para o TOP 10 da plataforma de streaming.

Confira algumas análises:

“Um drama familiar que carece de uma compreensão fundamental sobre o que é um drama.” – Tilt Magazine

“‘A Filha do prisioneiro’ traz uma narrativa disfuncional e desajeitada que deveria ter sido deixado de lado.” – Dennis Schwartz Movie Reviews

“‘A Filha do prisioneiro’ é outra decepção da cineasta Catherine Hardwicke, com um currículo ‘assistível’ no seu melhor e embaraçoso no seu pior. É uma pena que saibamos que ela pode fazer muito melhor com material mais forte.” – Their Own League

“‘A Filha do prisioneiro‘ é tão cheio de clichês que alguém poderia facilmente acreditar que é um produto feito por IA.” – Fish Jelly Films

“‘A Filha do Prisioneiro‘ pode ostentar um elenco estelar, mas o filme está repleto de personagens artificiais e irrealistas, um roteiro terrivelmente desalinhado e uma história de redenção desgastada.” – Screen Rant

a filha do prisioneiro
a filha do prisioneiro

Crítica | ‘Tudo Em Família’ é comédia romântica que peca pela inconstância da trama

tef3

Recém-chegado ao catálogo da Netflix, o filme Tudo Em Família chamou atenção do público por trazer Nicole Kidman e Zac Efron em uma comédia romântica dirigida por Richard LaGravenese, famoso por seu trabalho no louvado P.S. Eu Te Amo (2007). E a premissa desse longa chega no timing perfeito. Em uma época em que as fanfics estão em alta, Tudo Em Família pega a trama batida da mulher comum que se apaixona por uma celebridade e tenta brincar com ela.

E o interessante é que há momentos em que o filme consegue brincar com essas expectativas, já que conta a história da mãe de uma assistente pessoal que se acaba se apaixonando pelo assistido da filha, que é um astro de Hollywood atormentado por uma franquia interminável dos cinemas.

tef5

No que diz respeito ao casal principal, o filme é perfeito. A forma como ele retrata a paixão entre Brooke e Chris é muito competente, principalmente porque eles vão se conectando por meio da arte. Ela com a bagagem adquirida nos anos como escritora, e ele pela carreira em alta no cinema. Por conta da rotina e aspectos tóxicos de sua personalidade, o jovem astro se afastou das pessoas e acabou encontrando na autora um ar de conforto e originalidade.

Já a autora, viúva há mais de uma década, vê no rapaz de 30 e poucos anos um respiro da rotina de solidão amorosa e frustrações pelo bloqueio criativo. Seu distanciamento dos namoros, inclusive, ganha uma justificativa muito honesta ao longo da trama.

tef4

Vividos respectivamente por Nicole Kidman e Zac Efron, Brooke e Chris fazem sua própria fanfic, que se sustenta com a força dos atores. Seus personagens não são mal escritos, mas também não trazem características marcantes do texto. Eles ganham muito com a química impressionante entre os dois atores. E vale destacar que é incrível viver em um mundo no qual Zac abraçou a comédia como seu filão, em vez de se contentar em viver apenas o galãzinho que canta e dança. Isso rendeu atuações divertidíssimas do ator na carreira, e aqui é apenas mais uma delas. Ele faz diversas brincadeiras com sua própria carreira, mas de forma irônica.

Já Nicole convence como viúva frustrada, mas principalmente como mulher se permitindo a voltar a se apaixonar novamente. Dessa forma, ela constrói esse amor com o astro aos poucos, conforme vai se abrindo com o rapaz e com as pessoas ao seu redor.

tef2

O problema do filme reside em todo o arco da filha de Brooke e assistente de Chris: Zara. Interpretada por Joey King, a personagem tenta criar arcos dramáticos e se desenvolver, só que é tão chata, tão egoísta, que toda aparição sua é cansativa. Ela traz ao público seus dilemas e problemas, como toda jovem buscando seu espaço no mundo. O problema é que a história dela é chata. O romance que está sendo construído ao redor dela é muito mais interessante e instigante, fazendo dela apenas uma mimadinha sem sal.

Percebendo isso, é assustador que LaGravenese tenha optado por seguir a trama com o protagonismo da Zara. Ele até tenta equilibrar um pouco dando mais tempo de tela ao casal, mas o roteiro foi construído em torno da menina, então não tem como escapar. Isso deixa o longa com uma falta de constância muito incômoda, porque você percebe que há alguma diversão por ali, só que se vê preso àquela mala em forma de personagem. É um daqueles casos clássicos de tentativa de paródia que se perde na piada e acaba construindo um filme bem executado daquilo que tentou zoar. Se eles tivessem assumido a pegada de fanfic, talvez tivesse funcionado melhor.

default

Tudo Em Família está disponível na Netflix.

Testamento

(Testament)

Elenco:

Rémy Girard
Sophie Lorain
Guylaine Tremblay

Direção: Denys Arcand

Gênero: Drama

Duração: 115 min.

Distribuidora: Imovision

Orçamento: US$ 2 milhões

Estreia: 27 de Junho de 2024

Sinopse: 

Em TESTAMENTO, Jean-Michel, um solteirão de 73 anos, reside em uma casa de repouso administrada por Suzanne. Seu mundo é abalado pela chegada repentina de manifestantes que fazem campanha para a remoção de uma antiga obra que foi considerada um insulto às Primeiras Nações. Enquanto Jean-Michel perde progressivamente a fé em um mundo dominado pelo politicamente correto, ele descobre um amor inesperado por Suzanne.

Curiosidades: 

» Além de dirigir, Denys Arcand também assina o roteiro do longa;

Trailer:

Cartazes: 

TESTAMENTO

Fotos: 

TESTAMENTO

TESTAMENTO

TESTAMENTO

10 curiosidades de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, ícone das comédias adolescentes dos anos 90

apdbh

Os anos 90 ficaram marcados por uma série de comédias adolescentes. Fossem elas sacanas, paródias ou românticas, fato é que praticamente todas foram icônicas e marcaram gerações, definindo um estilo de vida bem característico da época.

clue salone 16 9 1920x1080 1748775 1920x1080

Uma das mais lembradas é As Patricinhas de Beverly Hills, que trouxe o mundo das adolescentes riquinhas dos EUA para a telonas, brincando com suas paixões e principalmente com a moda da época. Sucesso inquestionável após duas décadas, o filme traz uma série de curiosidades de bastidores que você talvez não conheça. Pensando nisso, o CinePOP listou 10 delas. Confira!

Inspiração

jane austen books 64c94fea437fb

Na época, a Paramount pediu para que a roteirista e diretora Amy Heckerling escrevesse um filme tipicamente adolescente. Então, ela relembrou de sua adolescência e chegou a um livro que marcou essa fase de sua vida. Foi assim que ela resolveu fazer de As Patricinhas de Beverly Hills uma adaptação ‘modernosa’ de Emma, da autora Jane Austen.

Estudo de campo

cjzvq duoaa6 r8

Como a proposta era fazer um filme tipicamente adolescente, a equipe criativa do filme começou a frequentar aulas no Beverly Hills High para entender melhor como eram os estudantes da época. A ideia era tentar captar a essência da juventude da época para evitar aqueles clichês de uma geração anterior. Não adiantaria escrever os personagens com a cabeça de alguém da década passada, então eles estudaram a molecada para tornar os personagens identificáveis.

Filmagens

249770 clueless clueless wallpaper

Por incrível que pareça, as filmagens de As Patricinhas de Beverly Hills foram ridiculamente curtas. O filme começou a ser rodado em novembro de 1994 e já estava em pós-produção em 31 de dezembro do mesmo ano. No fim das contas, as gravações duraram exatamente 40 dias.

Tentativas

mv5bnjg4zgqzzgitmzlkmc00y2zmlwizzdgtzwe5mtgxnwm4mmewxkeyxkfqcgdeqxvymjuyndk2odc@. v1

Antes de chegar a escolha final, o casting mirou em atrizes como Reese Witherspoon, Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Keri Russell, Tiffani Thiessen e Alicia Witt. Jolie e Paltrow não puderam fazer testes, então foram descartadas. Já as outras acabaram não encontrando bem a personagem, apesar da boa fase que viviam na época.

Escolhida

clueless

Existem atores que parecem ter nascido para viver tais personagens. E esse foi o caso de Alicia Silverstone, que se eternizou no cinema como a Cher. E quem também achou isso foi a equipe de casting. Alicia foi escolhida sem fazer testes, porque ela estava em alta na época por estrelar a “Cryamazy Trilogy“, os videoclipes de Cryin’Crazy, e Amazing, do Aerosmith. Com a carreira em ascensão, a Aerosmith Chick aceitou sem pensar duas vezes. E o resto é história.

Ralou

imagem do whatsapp de 2024 06 29 à(s) 14.57.25 eef7c2c9

Diferentemente da Alicia, Paul Rudd teve que ralar para conseguir seu papel. Antes de conseguir o papel de Josh, ele fez testes para interpretar o Murray, o Elton e o Christian, mas não passou nem perto de conseguir um deles. Inclusive, a interpretação do Murray dele era basicamente um moleque branco que queria ser rapper. Ainda assim, o time de casting viu potencial nele.

Beavis & Butt-Head

mv5bodlhzwfmndqtntc5oc00mtvilwi2njctzjmzmtrkztqynge0xkeyxkfqcgdeqxvymte1nzq0otgw. v1

Como reflexo da juventude da época, uma das grandes cenas do filme traz Cher e Josh assistindo uma animação que era extremamente popular entre os adolescentes da época: Beavis & Butt-Head. Fenômeno da MTV, o desenho zombava da sociedade norte-americana de forma extremamente sacana. O episódio que é exibido no filme é um clássico favorito dos fãs: “The Great Cornholio”.

Autocrítica

00 social tout clueless

Um dos grandes feitos desse filme foi reunir um elenco que viraria praticamente sinônimo de ‘comédia romântica’ nos anos seguintes, incluindo a saudosa Brittany Murphy, que interpreta a Tai. Uma de suas cenas mais icônicas é quando ela confronta a Cher dizendo que ela é uma virgenzinha que não sabe nem dirigir. Um tempo depois, a própria Brittany comentou que ela mesma era virgem e não sabia dirigir na época das filmagens, então foi um xingamento que pegava num ponto pessoal dela.

Sucesso

clueless girls in phone sqrc9iksnkh0qxrc

O filme foi considerado um sucesso, não só de público, mas também de crítica. Mas o que chama atenção é que ele teve um custo relativamente baixo para os padrões de Hollywood (algo em torno de 20 milhões de dólares) e arrecado cerca de 88 milhões de dólares, garantindo um excelente retorno para o estúdio. Mais do que isso, ele passou a figurar em diversas listas de melhores filmes adolescentes de todos os tempos e virou uma referência do cinema jovem norte-americano dos anos 90.

Derivados

mv5bmzi5nge5nzitmtvlmy00zjkyltk4ndqtzwy4mmq5zgeyzgfhxkeyxkfqcgdeqxvynzexnta1ndy@. v1

O filme fez tanto sucesso que foi transformado em franquia, com direito a lançamento de livros continuando a história e uma série de TV que durou cerca de três anos. O engraçado é que grande parte do elenco não retornou para os papeis, como Alicia Silverstone, que foi substituída por Rachel Blanchard. Porém, houve parte do elenco que seguiu interpretando os personagens do cinema, como Donald Faison e Stacey Dash.

mv5bmjawmdawmtuxof5bml5banbnxkftztcwmzkwmdexna@@. v1

As Patricinhas de Beverly Hills está disponível no catálogo do Telecine.

Ainda Somos os Mesmos

Elenco:

Carol Castro
Edson Celulari
Lucas Zaffari

Direção: Paulo Nascimento

Gênero: Drama

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: R$ 5 milhões

Estreia: 24 de Outubro de 2024

Sinopse: 

Em AINDA SOMOS OS MESMOS, em 1973, após o golpe de Pinochet, o Chile era um dos lugares mais perigosos do mundo. O único lugar aparentemente seguro eram as embaixadas. O filme é baseado em relatos reais de João Carlos Bona Garcia que ficou 42 dias dentro da Embaixada nessas condições “de não saber se estaria vivo no dia seguinte” e sobreviveu.

Curiosidades: 

» Baseado em uma história real, o longa relata a realidade de sobreviventes da ditadura chilena;

» Além de dirigir, Paulo Nascimento também assina o roteiro do longa;

Trailer:

Cartazes: 

Ainda Somos os Mesmos

Fotos: 

Ainda Somos os Mesmos

Ainda Somos os Mesmos

Ainda Somos os Mesmos

SUCESSO! ‘Avatar 3’, ‘Barbie 2’, ‘Vingadores 5’ e as SEQUÊNCIAS que chegam aos cinemas em breve

No passado, quando um filme fazia sucesso isso não era a confirmação absoluta de que ganharia uma continuação – mesmo que as sequências de filmes já inundassem Hollywood depois dos anos 80. Hoje, além de ser basicamente garantido de que qualquer sucesso irá ganhar continuação, pois os estúdios buscam freneticamente franquias para chamar de suas, ainda temos um caso mais gritante -quando os estúdios já garantem continuações de filmes que sequer foram lançados. Isso ocorre muito atualmente com filmes “partidos ao meio”.

Desde a trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, Hollywood vem se especializando em contar histórias “pela metade”, divididas em dois ou mais filmes, gravados de forma simultânea. Só ano passado, por exemplo, tivemos três casos de filmes assim – que param no meio para continuar em um novo longa: ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’, ‘Velozes e Furiosos 10’ e ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’. Sendo assim, não iremos contar em nossa nova matéria estes tipos. Aqui, iremos apresentar sucessos recentes que já ganharam sinal verde para sua continuação – que chegará nos próximos anos. Confira abaixo.

Barbie 2

Avatar 3

Esse ainda não foi oficialmente confirmado pela Warner, mas é inegável que irá acontecer. ‘Barbie’ foi o maior sucesso financeiro do ano passado, um fenômeno cultural sem precedentes do pós-pandemia que pintou o mundo de rosa. Como não continuar essa mina de ouro? Bem, a Warner quer, mas talvez demore um pouquinho. Isso porque a diretora Greta Gerwig e a protagonista Margot Robbie estão fazendo certo “jogo duro”, afirmando que a história já foi contada. É bem verdade que o roteiro precisa ser inovador e diferente do original, mas como superá-lo? Se o valor for adequado temos certeza de que as duas voltarão, porém, é difícil acreditar que o filme sairá sem elas.

Duna – Messias

Avatar 3

Duna – Parte 2’ pode ser considerado o grande sucesso deste início de 2024. Mas nem mesmo essa continuação foi gravada de forma simultânea com o original de 2021. Já era um plano do estúdio e do diretor ter os dois filmes, mas tudo iria depender do resultado da primeira parte. Com o resultado positivo, novos atores foram chamados para compor o elenco do filme dois. Agora, com o sucesso do segundo, a Warner confirmou o terceiro e polêmico livro na adaptação de ‘Messias’, com Denis Villeneuve na direção, e a dupla Timothée Chalamet e Zendaya no elenco. A sequência deve estrear em 18 de dezembro de 2026.

John Wick 5

Avatar 3

Quem diria que o filme de “tiro, porrada e bomba” de Keanu Reeves em 2014 iria viver para se tornar uma das franquias mais lucrativas e queridas de Hollywood na atualidade. E não apenas isso, mas também lançou tendência inspirando vários outros filmes de ação no estilo, assim como os filmes ‘Bourne’ haviam feito na década passada. Além de quatro filmes nos cinemas até o momento, uma série de TV, ‘John Wick’ lançará também seu primeiro derivado no ano que vem, com ‘Bailarina’. Mas não para por aí, pois o quinto filme também está confirmado, possivelmente para o ano que vem também.

Batman 2

Avatar 3

Para 2026, quatro anos depois do original, o Homem Morcego voltará nas formas de Robert Pattinson para uma nova incursão por uma Gotham City realista e violenta. ‘The Batman’, de Matt Reeves, foi o mais perto que um filme do personagem chegou de um thriller, mais voltado ao suspense do que para a ação. E os fãs simplesmente adoraram. Com um teor mais minimalista, é por esta linha que a sequência deverá seguir – embora ainda não saibamos de muitos detalhes. Confirmadas apenas as voltas de Pattinson, Andy Serkis como Alfred e Jeffrey Wright como James Gordon. Se formos seguir de perto a provocação ao final do original, teremos uma nova encarnação do Coringa, nas formas de Barry Keoghan. É esperar para ver.

 

Jurassic World 4

Avatar 3

Os dinossauros estão mais populares do que nunca! Todas as crianças do mundo amam as criaturas pré-históricas, que continuam a fascinar as gerações. E a franquia ‘Jurassic Park / Jurassic World’ faz muito bem esse papel de encantar as plateias pelo mundo. Para as gerações um pouco mais velhas, ver o primeiro filme (que fez 30 anos em 2023) nas telonas foi um privilégio. As gerações mais novas ganharam o derivado ‘Jurassic World’, que também virou uma trilogia a partir de 2015, da qual todos os três filmes ultrapassaram a marca de US$1 bilhão em bilheteria. Agora, um quarto filme comandado por Gareth Edwards e estrelado por Scarlett Johansson eJonathan Bailey é prometido para 2 de julho de 2025.

Top Gun 3

Avatar 3

Top Gun – Maverick’ passou de US$1 bilhão em bilheterias mundiais e além de superar financeiramente seu predecessor da década de 80, ainda se tornou o maior sucesso da carreira de Tom Cruise. Sendo assim, desde seu lançamento se discute a possibilidade de um terceiro filme, já que a Paramount parece ter encontrado sua nova galinha dos ovos de ouro. O próprio Tom Cruise parece ter lido e adorado o roteiro para o terceiro filme. Resta saber quando ele será filmado, pois o astro está atualmente ocupado com o oitavo ‘Missão: Impossível’ e em sequência pretende filmar um longa no espaço.

Avatar 3

Avatar 3

O diretor James Cameron por mais de uma década prometeu as sequências de seu mega sucesso estrondoso ‘Avatar’ (2009). O fato chegou inclusive a virar piada, com os fãs acreditando que a lenda urbana nunca viraria realidade. Mas eis que em 2022 o segundo filme finalmente saiu. Porém, ao contrário da previsão de Cameron de lançar um ‘Avatar’ por ano logo em sequência, o terceiro foi adiado em dois anos para 2025. Agora, ninguém duvida que será o novo fenômeno de audiência do ano que vem.

Vingadores 5

Avatar 3

O único filme que poderia fazer frente à bilheteria de ‘Avatar 3’ é ‘Vingadores 5’, mas eles serão lançados em anos diferentes. O terceiro ‘Vingadores’ seria apenas um filme, mas foi dividido em dois. O mesmo deverá ocorrer com as partes cinco e seis desta grandiosa franquia, apesar de aparentemente contarem histórias diferentes – ao contrário dos anteriores. Tudo irá começar em 2026, quando sairá o quinto Vingadores, ainda sem título, e anteriormente intitulado ‘A Dinastia Kang’. Na sequência, teremos ‘Guerras Secretas’. O mundo do cinema irá parar novamente.

Star Wars – A Nova Ordem Jedi 

Avatar 3

Sabe o que mais virá em 2026? O novo filme de ‘Star Wars’ no cinema, o primeiro desde o divisivo ‘A Ascensão Skywalker’. E sabe qual a opção da Disney para o novo filme? Justamente a continuação da tal trilogia que desagradou bastante os fãs. Rey, interpretada por Daisy Ridley, foi uma ótima nova personagem, assim como os coadjuvantes que a cercavam. O problema foi o estilo de história e filme que a inseriram. O primeiro filme, ‘O Despertar da Força’, foi uma belíssima homenagem que encantou o mundo todo. Porém, a partir do segundo, ‘Os Últimos Jedi’, os fãs já ficaram desnorteados com tantas mudanças. Com o terceiro filme as coisas só pioraram. Agora é esperar para ver qual coelho irão tirar da cartola para o novo filme com a volta de Rey.

Tron 3

Avatar 3

Os mais novos talvez não conheçam muito bem essa franquia de ficção científica e ação da Disney. Tudo começou ainda nos anos 80, com ‘Tron – Uma Odisseia Eletrônica’ em 1982, quando o estúdio revolucionou com seus efeitos especiais. Apesar do apuro técnico e ter se tornado cult anos depois, não fez sucesso nos cinemas. Assim, uma continuação só viria em 2010, justamente apostando nesse valor cult conquistado ao longo das décadas. ‘Tron – O Legado’, mais uma vez, apesar de ser um bom filme não atingiu o esperado. Agora, o estúdio tenta uma terceira vez com ‘Tron Ares’, a ser lançado em 2025, estrelado pelo “azarado” Jared Leto.

‘Um Tira da Pesada: Axel Foley’: Helicóptero em queda em novo teaser, confira!

‘Um Tira da Pesada: Axel Foley’, o quarto filme da franquia estrelada por Eddie Murphy, acaba de ganhar um novo teaser.

No vídeo, uma fuga de helicóptero dá errado, destacando cenas de ação intensa. É importante lembrar que o filme estreia na Netflix em 03 de julho.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O detetive Axel Foley (Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

Mark Molloy‎‎ é o responsável pela direção. Trata-se de um recém-chegado em Hollywood, tendo recebido muitos elogios no circuito comercial especificamente com comerciais da Apple.

Ator de ‘Divertida Mente 2’ CRITICA comportamento de Vin Diesel: “Eu não maltrato as pessoas”

Enquanto divulgava ‘Divertida Mente 2‘ em uma coletiva de imprensa, o dublador da Vergonha Paul Walter Hauser detonou Vin Diesel.

Quando o entrevistador comparou o trabalho dele com o de Vin Diesel dublando Groot em ‘Guardiões da Galáxia‘, o ator se incomodou com a comparação.

“Por favor, não diga isso”.

“Gosto de pensar que cheguei na hora. E sou acessível”, continuou ele. “Desculpe, eu amo as pessoas, mas quando ouço histórias sobre atores de Hollywood que são muito bem pagos e maltratam as pessoas, eu os exponho constantemente. E é uma explosão.”

O olhar de surpresa no rosto do colega de elenco de ‘Divertida Mente 2‘, Lewis Black, enquanto Hauser desabafa, não tem preço.

Hollywood sendo uma cidade relativamente pequena, as celebridades geralmente seguem a linha e dizem coisas boas umas sobre as outras, simplesmente porque você nunca sabe com quem pode ter a chance de trabalhar no futuro. Não Paul Walter Hauser.

Vin Diesel foi acusado de comportamento pouco profissional várias vezes, seja nos bastidores de filmes ou entrevistas.

Recentemente, o produtor e astro da saga ‘Velozes e Furiosos’ usou as redes sociais para divulgar uma arte conceitual do próximo filme da franquia, com estreia prevista para 2026.

A imagem mostra um Chevrolet Chevelle 1970 correndo em uma estrada de neve, com a seguinte legenda:

“Feliz Dia dos Pais para todos vocês… Enquanto procuramos a localização de Riddick na Europa , a primeira arte conceitual de ‘Velozes e Furiosos X – Parte 2′ continua chegando. Espere até ver a nossa raod trip pela América.”

Confira:

Inicialmente, ‘Velozes e Furiosos 11’ estava sendo escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’) e Oren Uziel (‘Sonic: O Filme’). No entanto, agora o filme será escrito por Zach Dean (‘A Guerra do Amanhã’), que ajudou a escrever ‘Velozes e Furiosos 10’, conforme anunciado pelo intérprete do icônico Dominic Toretto.

Sem entrar em detalhes, Diesel escreveu:Enquanto fazia ADR esta semana no lote da Universal, para uma peça lindamente escrita por Chris Morgan… Fui lembrado dos momentos abençoados ao longo desta jornada… onde os laços transcendiam o filme.‘Velozes e Furiosos 11’, escrita por Zach Dean… Vai mexer muito com você! Espero poder te deixar orgulhoso!”.

O capítulo mais recente da franquia, ‘Velozes e Furiosos 10‘, está disponível no Prime Video.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’) e Jason Statham (‘Carga Explosiva’).

Vin Diesel,Velozes e Furiosos 11

Jennifer Lopez retorna DESLUMBRANTE em conto de fadas atraente que estreou na Netflix

Que JLo é uma multiartista, ninguém mais duvida. Aos 54 anos, a atriz, cantora, dançarina e empresária parece estar constantemente atingindo o auge da sua carreira, voltando sempre melhor do que da última vez em que esteve nos holofotes. Recentemente, após um período longe das notícias, ela voltou a se apresentar no SuperBowl, num show explosivo ao lado da colombiana Shakira. Então, durante a pandemia, ela causou frisson ao reatar o relacionamento com seu ex-namorado, Ben Affleck. Agora, quando a gente menos esperava, ela estreia em Primeiro Lugar na Netflix com o romanceCase Comigo’.

Jennifer Lopez

Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma superstar da música e acaba de lançar a canção ‘Case Comigo’ com seu noivo, Bastian (Maluma). Os dois vão dar um mega show juntos e, para a alegria dos fãs, vão se casar ao vivo, no palco, na frente de todos. Ou ao menos esse era o planejado, até um vídeo comprometedor de Bastian vazar na internet na hora em que Kat estava para entrar no palco. De coração partido e aturdida, Kat decide ser impulsiva e se casar com qualquer um na plateia, e escolhe aleatoriamente Charlie Gilbert (Owen Wilson), um professor de matemática do ensino básico e que estava na plateia apenas fazendo companhia à sua melhor amiga, Parker (Sarah Silverman), e à sua filha, Lou (Chloe Coleman). Mas dessa vez Kat está decidida a fazer valer, nem que para isso tenha que vir a conhecer seu atual marido.

Em uma hora e meia, o que fica muito evidente em ‘Case Comigo’ é que Jennifer Lopez é um mulherão – muita areia para o caminhãozinho de qualquer um dos dois personagens masculinos. JLo preenche a tela em cada close que aparece. A primeira cena é dela, dançando pra caramba com seus dançarinos, e todas as cenas em que aparece no palco dançando e cantando toda a exuberância de JLo, que nos hipnotiza há quase trinta anos, a faz brilhar em cena, mesmo que seja em cenas simples como passear um cachorro, porque todo o seu figurino é estrondoso.

Jennifer Lopez

Só que com tanta luz, todo resto fica ofuscado. Maluma está bem como o galanteador, embora sejam poucas as vezes que aparece. Owen Wilson, por sua vez, não tem química alguma com JLo, e, a bem da verdade, seu personagem é um chato que, mesmo diante de uma situação extraordinária como essa, não só não muda nada em seu estilo de vida, como também acha que pode palpitar na vida de Kat para que ela tenha uma vida melhor. Apesar de bem-intencionada, a construção do romance no roteiro de Harper Dill e John Rogers fica bastante insegura, e, no final das contas, só reforça o abismo que é o mundo dos dois protagonistas. Consequentemente, fica difícil aceitar o final feliz deles no filme de Kat Coiro.

Baseado numa HQ escrita por Bobby Crosby, ‘Case Comigo’ é um conto de fadas atraente, que lembra outra produção em que JLo brilhou, ‘Encontro de Amor’, mas, dessa vez, quem é a princesa cheia da grana é ela. E já era hora mesmo de ela ocupar essa posição, afinal, ela já se firmou como a principal estrela latina do mundo, e, em ‘Case Comigo’, ela mostra exatamente isso. Ah! E fiquem ligados, que a música-chiclete do filme já está tocando nas rádios.

Jennifer Lopez

Conheça o PRESTIGIADO suspense com Denzel Washington e Jared Leto está no Max e é IMPERDÍVEL

De tempos em tempos surgem aqueles filmes que mesmo donos de grande prestígio e renome envolvido, terminam escapando do radar da maior parte do público. É o caso de Os Pequenos Vestígios, que está disponível no Max.

Mesmo contendo três astros vencedores do Oscar do nível de Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek para impulsionar um suspense nos moldes de Seven (1995) e do seriado True Detective (2014), Os Pequenos Vestígios passou completamente em branco, se tornando um dos filmes menos comentados de 2021.

Ajuda no seu ostracismo os críticos não terem sido muito gentis com o longa, lhe garantindo no Rotten Tomatoes divisores 45% de aprovação, embora com o público, tanto no mesmo agregador quanto no IMDB as avaliações tenham sido bem mais favoráveis. E aqui que entro com a minha proposta de indicar o filme para você. Para que dê uma chance e confira por conta própria, ainda mais se for fã do gênero suspense policial. Os Pequenos Vestígios poderá te surpreender positivamente, como fez comigo.

Os Pequenos Vestígios

Começarei dizendo que este não é o típico thriller investigativo do qual estamos acostumados, embora possua toda a estrutura narrativa convencional do gênero. Assim como os citados True Detective, Seven e O Silêncio dos Inocentes antes deles, é uma história de policiais investigando sequestros e assassinatos de jovens mulheres, muito provavelmente realizados por um serial killer. A grande sacada aqui, no entanto, é que se trata mais da vida e psicológico dos investigadores do que do criminoso em si. E aí, o longa guarda suas semelhanças com Zodíaco (2007), de David Fincher, e Os Suspeitos (2013), de Denis Villeneuve, dadas as devidas proporções.

Denzel Washington, astro duas vezes vencedor do Oscar e considerado por muitos o mais talentoso de sua geração, protagoniza como o policial Joe ‘Deke’ Deacon, investigador talentoso caído em desgraça. Uma vez um dos agentes mais promissores de Los Angeles, Deke “queimou todas as pontes” ao ficar obcecado por um caso envolvendo o desaparecimento e morte de algumas jovens da cidade. Seus desafetos com a maioria dos colegas de serviço resultaram em sua transferência para uma cidade menor, onde foi rebaixado de cargo. Tal obsessão inclusive causou seu divórcio e distanciamento da filha.

Os Pequenos Vestígios
Denzel Washington vive um policial dono de seus próprios fantasmas do passado.

Anos mais tarde ele volta ao antigo distrito para entregar documentos e se vê novamente no meio de uma investigação que pode ter ligação com o passado. À frente do caso agora está o jovem policial sensação Jim Baxter (Rami Malek), o intérprete de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (2018). Embora haja certo atrito de início, já que Deke não se sente à vontade no local e critique o fato do novo pupilo se enquadrar na religiosidade imposta pelo chefe da delagacia, aos trancos e barrancos a dupla, veterano e novato, começa a se entrosar e mostrar que possuem um ponto de interseção: a obstinação pelo caso. Baxter diz trabalhar pelas vítimas, enquanto Deke afirma ser por ele mesmo. Mas pode ser ao contrário, como o filme irá nos mostrar.

O personagem de Washington possui um trauma pessoal relacionado a uma tragédia, que vai sendo descascado ao longo da projeção. Já o detetive de Malek gosta da badalação de ser um herói e ter seu ego inflado. E estas características irã determinar estes dois homens no curso de uma investigação fatídica. O personagem de Malek é um jovem pai de família, casado e com duas filhas pequenas. Porém, um dos aspectos negativos e que não desce muito redondo é a forma estranha com que o ator resolve interpretar o personagem, por vezes soando como o próprio psicopata que estão caçando. Não sei se a intenção era levantar suspeita para o próprio investigador. De qualquer forma é uma escolha bem peculiar e sombria para um personagem cercado de luz. E a decisão final de seu personagem é tão duvidosa que gerou menções afirmando que aquele não é um comportamento padrão policial.

Os Pequenos Vestígios
O veterano caído em desgraça Washington e o jovem talento Malek unem forças por uma causa nobre.

Entra o rouba-cenas Jared Leto vivendo o melhor personagem do filme. O caipirão pra lá de esquisito Albert Sparma – até seu nome é bizarro. Cabeludo, barbudo, cadavérico mas com uma pança falsa e um jeito de andar muito distinto, a composição que o jovem ator faz para o personagem é impressionante. O camaleônico Leto desaparece no papel e tudo que conseguimos ver é um ser que beira o grotesco. Alguém que não desejaríamos encontrar à noite em um beco. Sparma é um técnico em reparos de geladeira que trabalha numa loja e termina por se tornar o principal suspeito da investigação. O que chama atenção no texto é a sagacidade com que o personagem foi criado, sempre a um passo na frente dos investigadores, dono de sacadas rápidas e bastante satíricas. No fundo os detetives sabem que ele é o culpado, ou ao menos desejariam muito que fosse.

Sparma é o tipo que vive num lugar apertado, sem grandes aspirações e até soa lento da cabeça. Passa seu dia livre todo dentro de boates de strippers. Porém, quando colocado em cheque se mostra o sujeito mais esperto da sala. É deste cabo de força triplo que segue um jogo de gato e rato de ritmo deliberadamente lento e que pode até te fazer desistir da jornada, acreditando que será mais um filme de “policiais caçam um psicopata”.

Os Pequenos Vestígios
Aquela encarada. O interrogatório esquenta para Jared Leto, rouba-cenas do filme.

Acontece que existe uma razão para Os Pequenos Vestígios se passar nos anos 90, é que ele realmente foi escrito pelo diretor John Lee Hancock ainda em 1993, ficando engavetado estes anos todos como um daqueles projetos bons que não são filmados. Na época, Hancock se destacava como roteirista ao ter escrito Um Mundo Perfeito, protagonizado por Kevin Costner e dirigido por Clint Eastwood. No embalo de dramas criminais que não são o que aparentam, Hancock desenvolveu também a trama mais sombria deste filme. Na época, nomes como Steven Spielberg, Clint Eastwood e Danny DeVito visavam tirar o texto do papel sem sucesso. DeVito inclusive estava interessado em viver Sparma, caso fosse comandar o longa. Já pensou? Fora isso, o saudoso Brandon Lee, filho da lenda Bruce Lee, teria lido o roteiro e estava interessado em um dos papeis, antes de sua morte prematura em 1993 enquanto filmava O Corvo.

John Lee Hancock e Os Pequenos Vestígios seguiriam caminhos diferentes. Hancock se tornaria um diretor de prestígio comandando produções indicadas ao Oscar, vide Um Sonho Possível (2009) e Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013), além de obras elogiadas como Fome de Poder (2016) e Estrada Sem Lei (da Netflix). Quase trinta anos depois, tendo feito muito em sua carreira, o diretor viu o ciclo completo para sua obra ocorrendo quando finalmente tirou o pó de seu texto e o levou às telas.

Os Pequenos Vestígios

Muitos prezam o esforço do trio principal, mas Os Pequenos Vestígios é bem mais questionador. Em termos de desempenho, o talentoso e egocêntrico Leto tem vantagem ao saber aproveitar um personagem tão suculento quanto Sparma. Leto disse que estava apreensivo em viver novamente um personagem sombrio, mas que não poderia deixar a oportunidade de trabalhar com o já lendário Denzel Washington. E podemos atestar que suas cenas com o ator pegam mais fogo do que os trechos de ambos com Malek. Em especial duas cenas chamam atenção. O interrogatório em que Denzel explode para cima de Leto. E o “encontro acidental” na rodovia em que Washington se arma para o duelo. Pura tensão.

O que me soou mais significativo foi o debate implícito sobre pena de morte e sua consequência. Mesmo que não de forma didática, o texto é claro sobre suas intenções. Sobre a tênue linha entre culpados e inocentes. Sobre instintos e provas. O que fazer quando tudo aponta numa direção, mas não conseguimos provar? Quantos inocentes morreram ao serem condenados por um crime que não cometeram? O sistema pode funcionar 99% do tempo, mas os 1% podem mesmo ser considerados efeitos colaterais? Sparma não tinha nada nem ninguém para interceder por ele, neste caso ele se torna dispensável?

A dualidade de heróis e vilões, certos e errados, é o que traz um sabor tão especial para Os Pequenos Vestígios. Seu desfecho é o sal na ferida ausente em produções adoradas como Seven e Os Suspeitos (2013). E justamente talvez por isso elas sejam queridas e o incômodo proposto por Os Pequenos Vestígios não.

‘Sexta-Feira Muito Louca 2’: Sequência com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis ganha sinopse

A produção da sequência de ‘Sexta-Feira Muito Louca‘, comédia de sucesso do The Walt Disney Studios de 2003 estrelada por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, começou na segunda-feira, 24 de junho, em Los Angeles. O filme estreará em 2025 somente nos cinemas.

A sequência do amado filme de 2003 tem uma reviravolta multigeracional e acontece anos depois que Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) passam por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan voltam a interpretar Tess e Anna Coleman. Outros membros do elenco original retornam, incluindo Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao. Além deles, Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan se juntam ao elenco.

O filme tem direção de Nisha Ganatra.

Em entrevista ao Good Morning America, Lindsay Lohan (‘Meninas Malvadas’) revelou novos detalhes sobre o projeto e comentou sobre como foi se reunir com a Jamie Lee Curtis (‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’) depois de décadas do lançamento do longa original.

“Não posso dizer muito, mas estou tendo aulas de guitarra, e eu tenho uma filha neste novo filme. Nós estamos nos divertindo muito [com ‘Sexta-Feira Muito Louca 2’]. É muito importante se divertir durante as filmagens, e há muito amor e risadas [nesta continuação]. Tem sido uma experiência ótima.”

Ela completa, “Eu e a Jamie [Lee Curtis] mantivemos contato no decorrer dos anos. Sempre dizem que, mesmo que você fique anos sem ver uma pessoa que você é muito próximo, quando você a vê novamente, é como se nunca tivessem ficado separados. É incrível ver mulheres apoiando mulheres.” 

Confira a primeira foto:

 

O filme original se tornou um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas trocam repentinamente de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Wolverine vai LUTAR com Hulk em ‘Deadpool e Wolverine’? Cena do trailer pode ter entregado que SIM!

wolverineehulk 1
wolverineehulk 1

O trailer final de ‘Deadpool e Wolverine‘ traz uma cena em que o Deadpool fala para o Wolverine: “Os fãs estão esperando décadas por essa luta”.

Logo, corta para ele indo lutar com o Dentes de Sabre do primeiro filme dos ‘X-Men‘, vivido mais uma vez por Tyler Mane.

Porém, os fãs acham que a cena foi editada e o momento vai mostrar o Wolverine lutando com o Hulk, o que faz muito mais sentido. Afinal, ninguém está esperando o Logan lutar com o Dentes de Sabre por décadas.

Confira:

A frase “As pessoas esperaram décadas por essa luta” realmente soa como áudio de uma cena diferente

Pensamentos?

“As pessoas esperaram décadas por esta luta.”

TRAGA-ME HULK VS WOLVERINE

“As pessoas esperam há décadas por esta luta”

Essa frase é definitivamente de outra cena, Hulk vs Wolverine, talvez?

“As pessoas esperaram décadas por esta luta”

Será que o Wolverine de Hugh Jackman finalmente estará lutando contra um Hulk em #DeadpoolAndWolverine

Poderia ser uma variante de Mark Ruffalo ou outro Hulk live-action

 

De acordo com o Comic Book, ‘Deadpool e Wolverine‘ foi oficialmente classificado para maiores de 18 anos por “conteúdo com alto teor de violência, linguagem inapropriada, referências sexuais e abuso de sangue nas cenas”.

A informação não é bem uma surpresa, já que o trailer mostrou diversas cenas com palavrões e cenas de violência não censuradas enquanto os personagens cortavam e atiravam um contra o outro.

Além disso, a classificação segue o padrão dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela.

Lembrando que a estreia está marcada pra 25 de julho.

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Hugh Jackman,Deadpool e Wolverine,Shawn Levy,Dentes de Sabre

Diretor de ‘Pantera Negra’ e roteirista de ‘Batman’ irão colaborar em sci-fi de ação da Universal Pictures

a vicious circle ryan coogler matson tomlin
a vicious circle ryan coogler matson tomlin

De acordo com o Comic Book, o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e o roteirista Matson Tomlin (‘Batman’) vão colaborar em um novo filme da Universal Pictures, intitulado ‘A Vicious Circle‘.

Trata-se de uma adaptação dos quadrinhos criados pelo próprio Tomlin, junto com o ilustrador Lee Bermejo.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes em torno do projeto, que é descrito como uma mistura de ‘John Wick’ com ‘Looper‘, e é um thriller de ação que gira em torno de assassinos do futuro caçando uns aos outros através das linhas do tempo.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, as gravações do misterioso e aguardado filme de vampiros de CooglerMichael B. Jordan (‘Creed’) já foram iniciadas.

Uma página do Twitter dedicada à Hailee Steinfeld (que também faz parte do elenco) divulgou as primeiras imagens dos bastidores, destacando os cenários e Jordan caracterizado aos moldes da época do velho oeste norte-americano.

Confira:

“Primeiro vislumbre do set do filme de vampiros ainda sem título de Ryan Coogler, com Michael B. Jordan e Hailee Steinfeld.”

Anteriormente, o The Hollywood Reporter revelou que Wunmi Mosaku (‘Loki’) foi adicionada ao elenco.

Mosaku é conhecida por sua atuação como a caçadora B-15 em ‘Loki‘, da Marvel Studios, bem como por seus papéis em ‘Lovecraft Country’ e ‘Passenger’.

Lembrando que Jordan assume o papel principal, dando vida a gêmeos.

Ao que parece, Mosaku será a protagonista feminina do filme, possivelmente interpretando a esposa de um dos personagens de Jordan.

Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’) também está no elenco do filme, enquanto Jack O’Connell (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) está em negociações para interpretar o vilão.

Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.

O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.

O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.

Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.

Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.

Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.

Novo faroeste com Kevin Costner DECEPCIONA com nota mediana no CinemaScore

kevin costner em horizon an american saga
kevin costner em horizon an american saga

Além de ter recebido apenas 40% de aprovação dos críticos, ‘Horizon: An American Saga – Chapter 1’, o primeiro capítulo da saga de faroeste estrelada por Kevin Costner, recebeu avaliações moderadas do público norte-americano.

O longa que acompanha a história de diversos personagens durante e após a Guerra Civil Americana, enquanto eles lutam para sobreviver e construir uma vida no Oeste Selvagem recebeu nota B- no CinemaScore.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+‘ a ‘F‘.

Confira a publicação:

Os críticos se dividiram: alguns elogiaram a produção pelos cenários, figurinos e potencial épico, enquanto outros criticaram o filme pela falta de propósito e enredo vago.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Mas um filme, especialmente um faroeste, deve contar com um enredo sólido, uma caracterização crível dos personagens e uma estrutura que inclua claramente um começo, meio e fim. Infelizmente, ‘Horizon’ carece de todos esses elementos”, disse Nicholas Barber da BBC.

“Um drama robusto e bem construído, cuidadosamente elaborado por Costner e seu elenco, proporcionando uma envolvente jornada pelo Velho Oeste”, disse James Mottram da Total Film.

“Qualquer uma dessas tramas poderia ter sido suficiente para sustentar uma hora de televisão cativante, mas juntas elas não formam um conjunto coeso neste acolchoado costurado de forma desajeitada, que raramente permite que as experiências de cada personagem ressoem adequadamente”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“Costner possui um entendimento instintivo do arquétipo, elevando o papel e cada linha além da possibilidade de ser considerado superficial ou exagerado”, disse Kevin Maher
do Times.

“O verdadeiro respeito de Costner pelo western clássico flerta com o desastre ao transformar o primeiro de sua saga de quatro partes em uma tentativa de fazer um épico, mas que acaba sendo uma série de televisão desajeitadamente ligada por discursos, sem uma direção clara”, disse Peter Travers da ABC News.

“No filme, a trilha sonora, as paisagens e os cenários guiam a narrativa quando o diálogo é escasso, auxiliando na conexão emocional do espectador”, disse Brittany Witherspoon do
Screen Rant.

“Ninguém fez mais para manter a chama do western acesa nas telonas do que Kevin Costner, mas a audácia de seu mais recente projeto parece ser um exagero, senão uma completa loucura”, disse Brian Lowry da CNN.

“Embora seja aceitável que um épico se expanda, é crucial que haja um sentido de propósito ao mesmo tempo, algo que este filme às vezes perde. No entanto, é magnificamente filmado e as atuações são excelentes, evocando os dias de glória dos grandes épicos cinematográficos”, disse Helen O’Hara da Empire Magazine.

Ao lado de Kevin Costner, um elenco de peso dá vida aos personagens: Sienna Miller, Jena Malone, Isabelle Fuhrman, Abbey Lee e Ella Hunt.

‘Deadpool e Wolverine’ traz nova logo diferente e MISTERIOSA dos Vingadores; Veja fotos!

Deadpool e Wolverine‘ vai trazer uma nova logo diferenciada dos Vingadores, e Ryan Reynolds já está divulgando.

Uma bandeira foi divulgada pelo ator, que também usa um boné com a logo.

Confira:

O que você acha que pode ser?

Recentemente, foi divulgado um trailer que traz o Dentes de Sabre do primeiro filme dos ‘X-Men’ vivido mais uma vez por Tyler Mane, desafiando o Wolverine (Hugh Jackman) para uma briga. Isso foi o bastante para levar os fãs à loucura.

Confira as reações:

De acordo com o Comic Book, ‘Deadpool e Wolverine‘ foi oficialmente classificado para maiores de 18 anos por “conteúdo com alto teor de violência, linguagem inapropriada, referências sexuais e abuso de sangue nas cenas”.

A informação não é bem uma surpresa, já que o trailer mostrou diversas cenas com palavrões e cenas de violência não censuradas enquanto os personagens cortavam e atiravam um contra o outro.

Além disso, a classificação segue o padrão dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela.

Lembrando que a estreia está marcada pra 25 de julho.

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Hugh Jackman,Deadpool e Wolverine,Shawn Levy,Dentes de Sabre

‘Divertida Mente 3’ vai acontecer?

‘Divertida Mente 2’ está prestes a chegar nos US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente em apenas duas semanas, e é o maior sucesso do ano e também da Pixar.

Isso significa que ‘Divertida Mente 3‘ vem aí?

Segundo o cineasta Kelsey Mann, a franquia ainda tem muitas histórias a serem contadas.

Durante uma entrevista à Total Film, Mann mencionou que vasculhou os arquivos de arte e storyboards do primeiro filme em busca de inspiração. “Havia tantas boas ideias. E certamente haverá ideias para este filme que são realmente excelentes e serão guardadas para o futuro. Definitivamente, há uma tonelada de ótimas ideias que usei para criar este filme”.

Mann já havia afirmado que ‘Divertida Mente’ apresenta um dos maiores cenários que eles já criaram.

“Este é um mundo fantástico para explorar. Sinto que o que Pete Docter e toda a equipe do filme original criaram é verdadeiramente um playground que podemos expandir. Na verdade, quando fizemos o primeiro filme, o maior cenário que tínhamos criado na Pixar era dentro da mente de uma menina de 11 anos. No entanto, exploramos apenas cerca de 10% dele. Portanto, há muito mais a explorar”.

Questionado se algumas ideias não se encaixaram em ‘Divertida Mente 2’, assim como aconteceu no primeiro filme, Mann respondeu:

“Absolutamente! Há algumas coisas que eu sei que nunca vão funcionar. E há outras que eu penso: ‘Isso é uma ideia realmente boa e engraçada. Precisa ser vista em algum momento’.”

“Há tanto personagens quanto cenários que acabaram no chão de edição e merecem ser vistos e explorados em algum momento”, acrescentou o produtor Mark Nielsen.

Assista nossa entrevista, nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:

Em apenas 16 dias, a sequência ‘Divertida Mente 2‘ já arrecadou impressionantes US$ 863.1 milhões nas bilheterias mundiais.

O novo longa conseguiu ultrapassar a arrecadação total do primeiro filme (US$859M), e atualmente se encontra no TOP 19 das maiores animações da história do cinema.

Nos EUA, o longa soma US$ 411.8 milhões – o que representa a nona maior animação da história do país, superando ‘Frozen: Uma Aventura Congelante‘ (US$400.9M).

Internacionalmente, ‘Divertida Mente 2‘ acrescenta US$ 451.3 milhões. O TOP 5 dos maiores mercados internacionais é formado pelo México (US$71.1M), Reino Unido (US$32.9M), Coreia (US$32.2M) e Brasil (US$28M).

De acordo com o Deadline, a sequência deve ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação no próximo final de semana, tornando-se a animação mais rápida a alcançar esta marca histórica.

Divertida Mente 2

Nova série de SUPER-HERÓIS está CONQUISTANDO os assinantes da Netflix; Confira as reações!

supacell netflix
supacell netflix

Chegou ontem ao catálogo da Netflix, a série britânica ‘Supacell‘, que já está assumindo a 3ª posição entre as mais assistidas da semana.

Na trama, um grupo de pessoas comuns do sul de Londres inesperadamente desenvolve superpoderes sem nenhuma conexão clara entre eles, a não ser que todos sejam negros. À medida que eles lidam com o impacto disso nas suas vidas quotidianas, um homem tem que uni-los para proteger as pessoas que ama – ao mesmo tempo que evita os agentes poderosos e nefastos notam suas capacidades especiais.

Nas redes sociais, a produção vem colecionando elogios do público, desde o roteiro, que traz contexto cultural e social em meio à trama ficcional que leva a rumos inesperados e cativantes, bem como aos efeitos visuais e também à beleza e a performance do elenco.

Inclusive, boa parte do público já maratonou toda a temporada, enquanto outros já estão torcendo pela renovação.

Confira as reações:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A série é escrita e dirigida por Andrew Onwubolu, popularmente conhecido como Rapman.

O elenco conta com Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa, Calvin Demba, Josh Tedeku, Adelayo Adeayo, Rayxia Ojo e Giacomo Mancini.

Seis episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Pessoas com superpoderes na série Supacell da Netflix.

Avião cai no Oceano e sobreviventes terão que enfrentar tubarões sedentos em TERROR que estreou no Prime Video

Pela sinopse você já imagina o que está por vir: Um avião cai no Oceano e os sobreviventes vão ter que enfrentar tubarões sedentos.

Essa é a trama do terror de sobrevivência ‘Desespero Profundo‘ (No Way Up), que acabou de chegar ao catálogo do Prime Video.

O filme não agradou os críticos e recebeu apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral dos críticos, o filme “pega uma premissa promissora e a leva direto para o mar, mas não se diverte o suficiente com seu conceito de destruir os nervos.”  

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Em ‘Desespero Profundo‘, Ana (Sophie Mcintosh) embarca em uma viagem de férias com seus amigos, quando o avião em que ela está cai no Oceano Pacífico. À beira de um precipício submarino e presos em uma bolsa de ar dentro do avião, Ava e os outros sobreviventes precisam correr contra o tempo enquanto enfrentam tubarões sedentos por sangue em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Com direção de Claudio Fäh, o elenco de ‘Desespero Profundo‘ conta ainda com nomes como Phyllis Logan, Colm Meaney, Will Attenborough e Jeremias Amoore.

Prime Video