Novo faroeste com Kevin Costner DECEPCIONA com nota mediana no CinemaScore

Além de ter recebido apenas 40% de aprovação dos críticos, Horizon: An American Saga – Chapter 1’, o primeiro capítulo da saga de faroeste estrelada por Kevin Costner, recebeu avaliações moderadas do público norte-americano.

O longa que acompanha a história de diversos personagens durante e após a Guerra Civil Americana, enquanto eles lutam para sobreviver e construir uma vida no Oeste Selvagem recebeu nota B- no CinemaScore.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+‘ a ‘F‘.

Confira a publicação:

Os críticos se dividiram: alguns elogiaram a produção pelos cenários, figurinos e potencial épico, enquanto outros criticaram o filme pela falta de propósito e enredo vago.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Mas um filme, especialmente um faroeste, deve contar com um enredo sólido, uma caracterização crível dos personagens e uma estrutura que inclua claramente um começo, meio e fim. Infelizmente, ‘Horizon’ carece de todos esses elementos”, disse Nicholas Barber da BBC.

“Um drama robusto e bem construído, cuidadosamente elaborado por Costner e seu elenco, proporcionando uma envolvente jornada pelo Velho Oeste”, disse James Mottram da Total Film.

“Qualquer uma dessas tramas poderia ter sido suficiente para sustentar uma hora de televisão cativante, mas juntas elas não formam um conjunto coeso neste acolchoado costurado de forma desajeitada, que raramente permite que as experiências de cada personagem ressoem adequadamente”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“Costner possui um entendimento instintivo do arquétipo, elevando o papel e cada linha além da possibilidade de ser considerado superficial ou exagerado”, disse Kevin Maher
do Times.

“O verdadeiro respeito de Costner pelo western clássico flerta com o desastre ao transformar o primeiro de sua saga de quatro partes em uma tentativa de fazer um épico, mas que acaba sendo uma série de televisão desajeitadamente ligada por discursos, sem uma direção clara”, disse Peter Travers da ABC News.

“No filme, a trilha sonora, as paisagens e os cenários guiam a narrativa quando o diálogo é escasso, auxiliando na conexão emocional do espectador”, disse Brittany Witherspoon do
Screen Rant.

“Ninguém fez mais para manter a chama do western acesa nas telonas do que Kevin Costner, mas a audácia de seu mais recente projeto parece ser um exagero, senão uma completa loucura”, disse Brian Lowry da CNN.

“Embora seja aceitável que um épico se expanda, é crucial que haja um sentido de propósito ao mesmo tempo, algo que este filme às vezes perde. No entanto, é magnificamente filmado e as atuações são excelentes, evocando os dias de glória dos grandes épicos cinematográficos”, disse Helen O’Hara da Empire Magazine.

Ao lado de Kevin Costner, um elenco de peso dá vida aos personagens: Sienna Miller, Jena Malone, Isabelle Fuhrman, Abbey Lee e Ella Hunt.

Notícias

Carla Jeffery, da franquia ‘Zombies’, morre aos 33 anos

Carla Jeffery, conhecida por interpretar a Bree na franquia...

Se ninguém nunca te falou destas 10 séries, agora não tem mais desculpa

As séries mais badaladas tem enorme divulgação e você...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni ganha imagens e data de ESTREIA nos EUA

A NBC divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Newlyweds', nova série...

Inde Navarrette terá campanha para o Oscar de Melhor Atriz por ‘Obsessão’

Segundo a Variety, Inde Navarrette está oficialmente confirmada na...

‘The Runner’: Suspense com Gal Gadot é MASSACRADO pela crítica internacional

'The Runner', novo suspense estrelado pela Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'),...