‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’ ganha trailer e data de estreia

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar‘, um evento em quatro partes que estreia dia 25 de novembro.

O tempo passa, mas certas coisas nunca mudam. Bem-vindo de volta a Stars Hollow! ‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar‘ tem quatro capítulos de 90 minutos, cada um ambientado em uma das quatro estações: inverno, primavera, verão e outono.

Assista:

Os 153 episódios das 7 temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel vão reprisar os papeis de Lorelei e Rory Gilmore. A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris) também retornam.

A nova temporada é produzida por Amy Sherman-Palladino, criadora dá série.

GilmoreGirls

Notícias

Krysten Ritter retornará na 2ª temporada de ‘Dexter: Ressurreição’

De acordo com o Deadline, Krysten Ritter ('Jessica Jones')...

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.