Colton Haynes não retornará para a 5° Temporada de ‘Arrow’

Contrariando até mesmo as fotos no set de ‘Arrow‘ que o próprio Colton Haynes publicou em seu snapchat no início do mês.

Em conversa com o TVLine, o showrunner Wendy Mericl confirmou que a série pode ter Colton de volta muito rapidamente, mas que neste momento não há planos para sua aparição ao longo da 5° temporada.

Teríamos Roy Harper de volta em um piscar de olhos. Se as circunstâncias corretas acontecerem e a história precisar dele, com certeza o teremos de volta.

Haynes deixou ‘Arrow‘ no final da 3° Temporada, após ter problemas de saúde mental que lhe causaram ansiedade durante as gravações.

Há duas semanas, Marc Guggenheim, um dos criadores de ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow‘, revelou por meio de seu perfil no Twitter que o título do primeiro episódio da 5° Temporada será “Legado“.

‘Arrow’: Stephen Amell explica o controverso romance de Oliver e Felicity

A 5° Temporada deverá estrear em meados de Outubro de 2016.

Arrow-4a-temporada-12Jul2015_NgPvom4

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Astro de ‘À Prova de Fogo’ revela por que DEIXOU a Califórnia

O ator Kirk Cameron, amplamente conhecido pelo seu trabalho...