Infográfico mostra quantas pessoas ‘John Wick’ matou no novo filme

Afinal, foram tantas mortes que se recordar de várias delas dá um trabalho gigantesco.

Pensando nisso, o pessoal do Slashfilm preparou um infográfico mostrando quantas mortes e mais, de quais maneiras Keanu Reeves acabou com os bandidos em ‘John Wick – Um Novo dia para Matar‘.

Confira:

 

Vale lembrar que em conversa com o SlashFilm no começo do ano, o diretor Chad Stahelski revelou que ele tem planos para uma série de TV de  ‘John Wick‘ seguindo o mesmo estilo de ‘Taken‘, inspirada na franquia ‘Busca Implacável‘.

“A Lionsgate está muito interessada em fazer uma série de TV sobre John Wick, e isso parece muito atraente para nós. Seria uma ideia criativa muito interessante porque a TV pode ajudar a expandir essa franquia e é algo bem maior do que fazemos no cinema, que se limita a duas horas.”

A série não deverá contar com Keanu Reeves, já que a ideia é realizar uma pré-sequência e mostrar a vida de John Wick ainda jovem.

Na sequência, Wick é forçado novamente a sair da aposentadoria após descobrir que um de seus maiores inimigos está tentando assumir o controle da organização internacional de assassinos.

De Volta ao Jogo‘ faturou quase US$ 80 milhões para seu orçamento de US$ 20 milhões.

Notícias

‘Trust The Man’: Kate Mara é escalada para o novo SUSPENSE de guerra com Daniel Radcliffe

Segundo o Deadline, seis novos nomes foram confirmados no elenco de 'Trust...

‘Task: Unidade Especial’: SEIS novos atores se juntam ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, seis novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.