Primeiro cartaz de ‘Lou’, o curta da Pixar que virá nas sessões de ‘Carros 3’

A Pixar Animation liberou o primeiro cartaz oficial de ‘Lou‘, o curta-metragem que será apresentado nas sessões de ‘Carros 3‘.

Na trama, você irá conhecer uma criatura formada a partir de um moletom e de duas bolas de baseball, cujo principal objetivo é vigiar as crianças em uma creche.

Confira, com o trailer de ‘Carros 3‘:


Carros 3‘ vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano, enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez, e um novo rival, Jackson Storm. E também personagens que retornam como Mate, Sally, e Ramom.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

O estúdio agendou a estreia para 16 de junho de 2017.

Notícias

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...

‘Kill Jackie’: Catherine Zeta-Jones estrelará nova série de SUSPENSE da AMC

De acordo com o Deadline, Catherine Zeta-Jones ('Wandinha') será...

‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.