Dwayne Johnson nas novas imagens dos bastidores de ‘Rampage – A Fúria dos Monstros’


Dwayne Johnson liberou em seu perfil no Instagram duas novas fotos dos bastidores de ‘Rampage – A Fúria dos Monstros‘.

O filme estreia em Abril de 2018.

Confira:

- Ads -

- Ads -

O filme adapta o jogo homônimo, que mostra um gorila, um crocodilo e um lobo atacando várias cidades nos EUA, e cabe ao protagonista (Johnson) deter os ataques. A intensão da adaptação é de se manter fiel a premissa e aos elementos visuais do jogo.

O elenco ainda terá Marley Shelton (‘Pânico 4‘) em um dos papéis principais.

Até o momento a produção não divulgou informações sobre respectivos personagens que serão vividos pelos membros do elenco.

A direção é de Brad Peyton (‘Terremoto: A Falha de San Andreas‘), que também produz junto com Beau Flynn e John Rickard.

O primeiro material que baseia a trama foi escrito por Carlton CruiseRyan Condal, posteriormente re-escrito no roteiro de Ryan Engle.

Inscrever-se

Notícias

‘Pacificador’: Freddie Stroma afirma não ter informações sobre a 3ª temporada

Freddie Stroma, o intérprete do icônico Vigilante, revelou recentemente...

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...