Guillermo del Toro comenta sobre o reboot de ‘Hellboy’

Guillermo Del Toro, que comandou os dois filmes da primeira franquia ‘Hellboy‘ comentou sobre o reboot em entrevista ao Yahoo!:

“Hellboy não é meu, tudo pertence a Mike. Então, você sabe, ele é o pai do personagem e se ele quiser fazer um reboot, estou perfeitamente bem com isso. Eu fiz dois filmes, que é muito mais do que eu pensava que conseguiríamos fazer. Então, eu Deus abençoe o projeto.”

Guillermo Del Toro e Ron Perlman, o Hellboy original, não estão envolvidos com o filme.

A história do terceiro filme iria continuar à partir de ‘Hellboy e o Exército Dourado‘, com Elizabeth Sherman grávida de gêmeos, um deles seria totalmente corrupto, enquanto o outro seria angelical.

As filmagens do reboot começam em setembro, com David Harbour na pele do personagem título.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.