‘A Menina Índigo’: Novo filme do diretor de ‘Nosso Lar’ ganha trailer emocionante

Foi divulgado o primeiro trailer de ‘A Menina Índigo‘, filme de Wagner de Assis (diretor de ‘Nosso Lar‘) que chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

Assista:

Sofia é uma menina de sete anos que apresenta comportamento considerado fora do padrão, na escola e em sua relação com os adultos. Sua mãe, uma executiva super ocupada, acredita que ela tem algo especial que a faz curar as pessoas. Quando vai morar com o pai, Ricardo, um jornalista competente e racional, começa a provocar mudanças nas relações familiares, obrigando todos ao seu redor a repensarem suas vidas. Sofia é representante de uma nova geração de crianças chamadas de índigos, que, acredita-se, têm potenciais transformadores da sociedade.

“Este é um filme que conta como uma menina de sete anos provoca um choque nas relações familiares ao obrigar todos ao seu redor a repensarem suas vidas. É nas relações entre os personagens que aparece toda a força da menina. Uma nova geração que tem sido chamada de Índigo, representada por Sofia, apresenta comportamentos novos, questionamentos sobre normalidade, posturas surpreendentes e, também, um olhar espiritualizado para todas as coisas”, explica Wagner de Assis.

Murilo Rosa, Fernanda Machado e Letícia Braga estrelam.

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.