‘James Bond 25’: Denis Villeneuve fala sobre possibilidade de dirigir próximo ‘007’

O cineasta Denis Villeneuve falou sobre a possibilidade de assumir a direção da próxima sequência do agente 007.

Em entrevista ao The Playlist, o diretor falou que adoraria assumir o projeto, pontuando sua agenda apertada com as filmagens de ‘Dune’.

Segundo ele:

“Na verdade eu não sei nada sobre o assunto, mas Daniel Craig é um ator incrível com eu tive um pouco de contato, mas eu estou bem ocupado agora produzindo ‘Dune’. Mas também preciso dizer que realmente seria um privilégio trabalhar com ele, um verdadeiro sonho. Adoraria fazer um filme de Bond com Daniel, ia ser muito gratificante. Eu acho que tudo é uma questão de timing”.

Paul McGuigan, o diretor responsável por ‘Os Gângsteres’ e ‘Victor Frankenstein’ também estaria sendo cotado para assumir a direção de ‘James Bond 25’. A informação partiu do site Den of Geek.

 

Notícias

Após vencer o Emmy, ‘Slow Horses’ é RENOVADA para a 8ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente a aclamada série 'Slow...

Kerry Washington e Ben Affleck no trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller policial...