‘Skyscraper’: Thriller de ação com Dwayne Johnson ganha teaser

O thriller de ação ‘Skyscraper’, estrelado por Dwayne Johnson, ganhou seu primeiro teaser. O trailer será lançado dia 4, no Superbowl.

Assista:

A trama acompanha Johnson como um ex-líder de uma equipe do FBI de resgate de reféns, que atualmente trabalha como conselheiro de segurança de arranha céus. Durante uma viagem profissional à China, um dos prédios mais seguros e mais altos é alvo de um incêndio criminoso e ele acaba sendo considerado o culpado pelo ocorrido. Agora, ele deve correr contra o tempo para provar sua inocência, encontrar o verdadeiro responsável e resgastar sua família, que está aprisionada no prédio em chamas.

O elenco ainda com Pablo Schreiber (‘American Gods’) e Chin Han (‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’).

Skyscraper’ foi escrito e dirigido por Rawson Marshall. A estreia está agendada para 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

 

 

Notícias

‘Sing 3’: Illumination confirma desenvolvimento de nova sequência

A Illumination Entertainment anunciou oficialmente que duas de suas...

Embarque em uma aventura FANTÁSTICA com o novo trailer da animação ‘A Ilha Esquecida’

A DreamWorks e a Universal Pictures divulgaram o novo trailer oficial...

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.