Oi? Uwe Boll acusa Paul Thomas Anderson de plágio em pôster de ‘Trama Fantasma’

O diretor Uwe Boll, que cometeu as adaptações de ‘Alone in the Dark e House of the Dead’, voltou a mídia após acusar o ganhador do Oscar, Paul Thomas Anderson, por plágio no cartaz de seu novo filme, Trama Fantasma.

Boll postou em seu twitter uma comparação com um pôster de outro filme seu,BloodRayne(de 2005), alegando que “não seria coincidência” a arte do indicado ao Oscar, Trama Fantasma, ser tão semelhante ao design do cartaz de seu filme. Confira:

“Eu não acreditaria, mas Paul Thomas Anderson está nos dando um “fod*se” verificável depois que eu critiquei Trama Fantasma no Uwe Boll: RAW… veja este cartaz. Isso não é uma coincidência”

Até o momento Anderson não se pronunciou sobre a acusação. Trama Fantasmaestreia em 22 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Notícias

A24 está desenvolvendo novo filme da franquia ‘V/H/S’

De acordo com o Deadline, a A24 será responsável...

Pamela Anderson volta a BRILHAR em filme de Taika Waititi que emociona Veneza e ganha aplausos

A impressionante retomada da carreira de Pamela Anderson continua.Depois...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.