Karl Urban revela que ‘Dredd’ foi dirigido por Alex Garland, de ‘Ex Machina’ e ‘Aniquilação’

Bomba! Karl Urban relevou, essa semana, que o filme ‘Dredd‘, na verdade, foi dirigido por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial Aniquilação). Esse era um rumor antigo, mas nunca havia sido confirmado antes. Pete Travis, o diretor original, acabou sendo sendo meio do processo.

“Acredito que Alex Garland foi um dos principais motivos pelo sucesso de ‘Dredd’. Poucas pessoas sabem disso, mas Alex foi o verdadeiro diretor do filme.”

Apesar de ter tido um retorno morno nas bilheterias, o filme acabou recebendo um status cult e garantiu uma sólida base de fãs nos anos seguintes; seu Blu-ray foi um dos mais vendidos no seu ano de lançamento.

Há muito tempo tem se esperado uma sequência, mas o projeto deu lugar ao desenvolvimento de uma série, chamada  ‘Judge Dredd: Mega-City One’, que deve trazer o retorno de Urban.

O projeto não tem canal ou data de estreia definidos.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.