‘The Boys’: Karl Urban protagonizará série de super-herói ultraviolenta

Segundo o THR, o ator Karl Urban (‘Dredd‘) foi escalado no papel do protagonista da nova série da Amazon, ‘The Boys‘, um drama de super-herói ultraviolento.

A série se passará em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

Urban vai interpretar Billy Butcher, que é descrito como misterioso e brutal, com uma missão secreta pessoal.

Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell completam o elenco.

Eric Kripke, o criador de ‘Supernatural‘, será o showrunner da série.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.