‘Pedro Coelho’: Após bilheteria surpreendente, sequência ganha data de estreia

A nova animação da Sony Pictures, ‘Pedro Coelho’, acabou de ter sua sequência confirmada. Considerado um sucesso, a animação surpreendeu com ótimos US$ 320 milhões arrecadados mundialmente e teve uma boa recepção tanto da crítica quanto do público.

A continuação chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020. Além disso, contará com o retorno do diretor Will Gluck e os astros James Corden e Domhnall Gleeson no elenco.

Confira os trailers dublados:

Baseado na série de livros ‘As Aventuras de Pedro Coelho’, da autora Beatrix Potter, a animação conta a história do rebelde animalzinho que apronta grandes confusões, além de travar uma briga com o senhor McGregor (Domhnall Gleeson) pelo carinho de sua amada, a apaixonada por animais, Bea (Rose Byrne).

Dirigido por Will Gluck (‘A Mentira’), a produção conta também com as dublagens dos atores James Corden, Daisy Ridley, Margot Robbie e Elizabeth Debicki.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.