Outra vez? ‘Os Simpsons’ podem ter previsto os finalistas da Copa 2018

Famosos pelas suas previsões certeiras, Os Simpsons pode ter previsto dessa vez o resultado da Copa do Mundo 2018 em um de seus episódios.

Pelo menos é o que aponta o The Hollywood Reporter, afirmando que a animação da FOX pode ter previsto que os finalistas do torneio serão Portugal e México.

Em 1997, o desenho exibiu o episódio ‘The Cartridge Family’, que apresenta a final da Copa do Mundo entre esses dois países. Mesmo que não tendo apresentado nenhuma referência ao ano de 2018, um detalhe pode ter deixado o momento bem atual.

Eis que, na cena em questão, após uma goleada do México, os jogadores comemoram o resultado em uma banheira cheia de mulheres. E, esse ano, a seleção do país latino-americano enfrentou uma polêmica após a revelação de que alguns jogadores estavam fazendo noitadas com mulheres em uma festa antes de ir para a Copa na Rússia.

Assista a cena:

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.