‘A Bolha Assassina’: Artes conceituais do remake cancelado de Rob Zombie são divulgadas; Confira!

Em 2009, foi reportado que Rob Zombie iria dirigir o remake de ‘A Bolha Assassina‘. O projeto, no entanto, nunca saiu do papel.

Anos depois, Zombie falou sobre o motivo do engavetamento do projeto:

“O remake de ‘A Bolha Assassina’ ia acontecer. Eu já estava conversando com as pessoas sobre o filme, mas estava na dúvida sobre fazer qualquer coisa que pudesse ser considerada um remake novamente. Eu realmente não gostava dessa ideia, mas eu segui em frente com os produtores e os caras que tinham os direitos, e não me senti bem sobre o projeto e acabei me afastando. Meu instinto disse que não era uma boa posição para se estar.”

Hoje, o artista Alex Horley divulgou artes conceituais do projeto, que traria humanos sofrendo mutações pela bolha. Confira:

Zombie já havia declarado que tinha uma visão “muito diferente e sombria” para a refilmagem, e chegou a afirmar que a cor da bolha seria preta em sua versão.

Veja o trailer de ‘A Bolha Assassina’ original:

Notícias

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...

Kathleen Kennedy se diz “aliviada” de deixar a Lucasfilm após 14 anos

Kathleen Kennedy revelou que sentiu “um pouco de alívio”...

Lulu Wilson retorna no teaser da sequência ‘Becky 3’; Confira!

A sequência 'The Last Temptation of Becky' (A Última...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.