quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'A Bolha Assassina': Artes conceituais do remake cancelado de Rob Zombie são...

    ‘A Bolha Assassina’: Artes conceituais do remake cancelado de Rob Zombie são divulgadas; Confira!

    Em 2009, foi reportado que Rob Zombie iria dirigir o remake de ‘A Bolha Assassina‘. O projeto, no entanto, nunca saiu do papel.

    Anos depois, Zombie falou sobre o motivo do engavetamento do projeto:

    “O remake de ‘A Bolha Assassina’ ia acontecer. Eu já estava conversando com as pessoas sobre o filme, mas estava na dúvida sobre fazer qualquer coisa que pudesse ser considerada um remake novamente. Eu realmente não gostava dessa ideia, mas eu segui em frente com os produtores e os caras que tinham os direitos, e não me senti bem sobre o projeto e acabei me afastando. Meu instinto disse que não era uma boa posição para se estar.”

    Hoje, o artista Alex Horley divulgou artes conceituais do projeto, que traria humanos sofrendo mutações pela bolha. Confira:

    Zombie já havia declarado que tinha uma visão “muito diferente e sombria” para a refilmagem, e chegou a afirmar que a cor da bolha seria preta em sua versão.

    Veja o trailer de ‘A Bolha Assassina’ original:

    YouTube video

    Últimas Notícias