‘Black Mirror: Bandersnatch’: Filme interativo tem 5 horas de cenas para você escolher a trama; Entenda!

A Netflix começou a divulgação de seu misterioso filme intitulado ‘Black Mirror: Bandersnatch‘, que será um especial baseado na série de mesmo nome.

No filme, os espectadores poderão fazer algumas escolhas chave para o protagonista, que determina o destino do personagem.

Segundo o jornal Independent, o diretor David Slade filmou 312 minutos de cenas para que o espectador possa decidir ao longo do filme o que vai acontecer, no melhor estilo do programa nacional ‘Você Decide?‘. Com isso, o filme tem cinco horas de cenas, mas o espectador só verá em torno de duas horas de filme – dependendo o destino que ele decidir para a trama.

Que legal, né?

O filme chegará “de surpresa” no catálogo no dia 28 de dezembro.

Se você procurar a série no catálogo, vai encontrar o perfil do filme original ‘Black Mirror: Bandersnatch‘ com a palavra “VOLTE.”.

No filme, os espectadores poderão fazer algumas escolhas chave para o protagonista, que determina o destino do personagem.

Confira:

Além disso, a nova temporada da série terá um episódio que se passará no Brasil, filmado em São Paulo, no apartamento do galerista Fabio Cimino, que fica na Avenida Paulista, no começo desse ano.

Confira fotos do apartamento:

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.