‘Zumbilândia 2’: Trama é divulgada e revela novidades da sequência

O anúncio oficial da produção de ‘Zumbilândia 2‘ deixou os fãs bem eufóricos com o que pode vir por aí, principalmente após a publicação de um suposto título oficial no site IMDB, que seria ‘Zombieland Too’ (um trocadilho com a palavra também e o número dois em inglês).

Agora, novos detalhes da trama foram revelados pelo site Super Bro Movies. Confira:

“A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Jesse Eisenberg) e Wichita (Emma Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Abagail Breslin) foge com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Woody Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos.”

Segundo o Geeks WorldWide, ‘Zumbilândia 2‘ deve contar com a participação de dois dos Caça-Fantasmas originais: Bill Murray e Dan Aykroyd.

Ruben Fleischer retorna à direção.

Além disso, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão de volta.

Confira, com a sinopse:

“A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de “super zumbis”, que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.”

A Sony Pictures oficializou a data de estreia de ‘Zumbilândia 2‘ para o dia 11 de outubro de 2019.

Notícias

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.