‘Capitã Marvel’: Kevin Feige fala que MCU terá mais diversidade

Capitã Marvel finalmente chegou aos cinemas e entregou aos fãs da Marvel o primeiro filme dos estúdios protagonizado inteiramente por uma super-heroína, interpretada por Brie Larson.

Em uma recente entrevista ao The WrapKevin Feige, presidente dos estúdios, disse que o MCU iria implementar mais diversidade e representação na próxima fase, logo depois da estreia de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, em julho deste ano.

Anna Boden e seu parceiro Ryan Fleck fizeram um trabalho incrível e deixaram o filme como ele é. Então sim, acreditamos que era muito importante a história ser contada de uma perspectiva feminina, com uma mulher na cadeira de direção e uma equipe majoritariamente feminina. Agora, a questão é seguir em frente e evoluir.

Feige também acrescentou que:

As pessoas me perguntam às vezes sobre ‘Pantera Negra’. Perguntaram se a noção de representatividade seria só com esse filme. Mas esse é o futuro. É o modo como o mundo é hoje, e o modo como nosso estúdio será também.

Recentemente, as críticas de Capitã Marvel’ finalmente foram lançadas, o que significa que a pontuação inicial do Rotten Tomatoes também foi revelado. É provável que a porcentagem mude conforme o tempo passe, mas as coisas parecem bastante positivas para a 21ª iteração do Universo Cinemático Marvel.

Após a primeira leva de avaliações ser contada pelo agregador de reviews, a pontuação de Capitã Marvel alcançou 88% de aprovação – padrão dos filmes do estúdio.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ já está em cartaz no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.