‘Viúva Negra’: Florence Pugh será uma espiã rival de Scarlett Johansson

Os estúdios Marvel confirmaram que Florence Pugh, de ‘The Little Drummer Girl‘, entrou para o elenco no papel de vilã em Viúva Negra.

Segundo a Variety, Pugh competiu com várias atrizes e foi a preferida para viver “uma espiã tão poderosa quanto Romanoff, que será a oposta moral da personagem de Johansson“.

A história será internacional e mostrará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente  da SHIELD e dos Vingadores.

Cate Shortland será a diretora. O filme deve mostrar a história da personagem antes de ser uma agente especial da S.H.I.E.L.D.

Viúva Negra trará Scarlett Johansson novamente em seu papel, mas ainda não ganhou uma data oficial de estreia. Antes do filme-solo, Johansson reprisa o personagem em ‘Vingadores: Ultimato’, que estreia no dia 25 de abril.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...